O que aconteceu com Cosmopax? Cosmopax acabou?

Bom, para começar hoje estava um dia normal em Cosmopax, um dia como qualquer outro, pelo menos como os últimos dias, parado e sem quase nada para fazer.

Logo no final da noite o CS começou a mandar mensagens fazendo-nos pensar que Cosmopax iria acabar. Mas a duas primeiras mensagens chegaram por volta das 03:15 PM, as outras mensagens chegaram já no final da noite.

Durante o dia hoje o CS mandou 5 mensagens. Veja elas na ordem abaixo.

Tenha coragem. Cosmopax não vai desaparecer. Faça de tudo para ser o primeiro a entrar. Uma nova dimensão vai se abrir.”

Como o tempo de Cosmopax é relativo, pode ser que demore algumas horas terráqueas para tudo voltar. Podem ser minutos ou meses.”

Vamos torcer para que Cosmopax volte logo. Foi muito bom estar com vocês. Nós amamos cada Pixtar e queremos que acredita. É o oráculo.”

Se não voltar, será muito triste. Mas se voltar, o primeiro Pixtar online será sempre lembrado. O que trouxer mais amigos também.”

Foi maravilhoso conviver com vocês. Talvez um dia voltemos. Cosmopax precisa muito da energia positiva de todos para voltar. Socorro!!!”

Alguns minutos depois da última mensagem do CS, deu conexão perdida para todos os Pixtars. Logo por instinto, tentaram entrar novamente em Cosmopax. Mas desta vez aparecia a mensagem: “Erro. Confira novamente usuário e senha”.

Alguns minutos depois Cosmopax saiu do ar de vez. Quem tentava entrar com o Internet Explorer recebia a seguinte mensagem:

O Internet Explorer não pode exibir a página da web.”

No Firefox recebia a seguinte mensagem:

“ERRO
A URL solicitada não pode ser recuperada
Na tentativa de recuperar a URL: http://www.cosmopax.com/
O seguinte erro foi encontrado:
* Falha na conexão
O sistema retornou:
(111) Connection refused
O host remoto (servidor) ou a rede pode estar indisponível. Por favor tente novamente.
Generated Wed, 28 Apr 2010 22:28:35 GMT by cache18.xpg.com.br (squid/2.5.STABLE13)”

Nos outro navegadores não sei a mensagem que aparecia mas significa a mesma coisa, o site está fora do ar, o navegador não pode exibir a página solicitada.

Quando tentávamos entrar pelo site “www.cosmopax.com/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php” aparecia a seguinte página do servidor XPG.

Untitled-1_thumb

Entrando pelo site ‘www.cosmopax.com” nos mostrava a clássica imagem onde fala que Cosmopax está sendo atacada por Extraterrestres e para nos protegermos e voltarmos mais tarde.

corel021_thumb8

Logo após esta imagem foi retirada e foi colocado uma contagem regressiva que me parece que começou a partir do 30:00:00.

corel022_thumb[1]

Podemos ver que abaixo do relógio está escrito:

Quem será o primeiro a entrar?”

Parece que o primeiro Pixtar a entrar em Cosmopax quando ele voltar vai acontecer algo de bem importante para ele mesmo pois até nas mensagens que o CS nos enviou falava sobre isso.

“Faça de tudo para ser o primeiro a entrar.”

“…o primeiro Pixtar online será sempre lembrado.”

Também ao lado do relógio, naquele tipo de monitor lá em cima começa uma contagem regressiva também a partir de 1:13. Aparece algumas palavras também falando sobre uma tal de profecia digital.

Como o texto passa um pouco rápido vou colocar ele aqui.

Este agora é o seu destino. Cumprindo a profecia digital você chegou a Cosmopax. Agora vai ter que enfrentar uma luta de vida ou morte, aonde vencer só depende de suas escolhas.

O seu destino a partir de agora está ligado ao de alguém que vive em 2028, uma garota de verdade que teve seu amor interrompido por uma prisão cruel, injusta, triste e solitária neste acerto de contas entre mundos paralelos.

Sua aventura mística começa aqui. Conecte-se emocionalmente ao seu Pixtar. Canalize sua energia para fazer mais amigos e fique forte para enfrentar os desafios.

Muitos tentaram antes de você, os poucos que conseguiram viraram lendas vivas e desvendaram os segredos do Oráculo de Keyboard.

A maioria simplesmente desapareceu. A verdade vai aparecer quanto mais você entender seu coração. Cada detalhe é importante e todo conhecimento tem valor. Mas o que mais vale é a sua imaginação e o seu amor.

Bem-vindo à uma nova internet, aonde ninguém pode esquecer que o mundo pertence a você.”

Mas depois de tudo isto que está acontecendo, ao contrário do que muitos Pixtars estão pensando, Cosmopax não vai acabar não, pelo menos enquanto tiver muitos usuários, para isso basta chamar mais gente para Cosmopax.

Cosmopax pode estar assim para atualizar tudo que o CS prometeu para os Pixtars, como o Cosmoblog, o Motherboard, arrumar os bugs e os erros mais importantes de Cosmopax que está deixando o site ruim e muito mais.

Vamos esperar e ver se quando voltar ao normal, volte já atualizado. Alguns Pixtars já estam esperançosos, acham até que quando Cosmopax voltar, todos vão estar em 3D.

Parece que tudo relacionado a Cosmopax está indisponível mesmo. Lembra dos Selos_thumbselos de Cosmopax que o CS fez para quem tem blog colocar? Pois então, nem estes selos estão aparecendo nos blogs.

Tanto neste blog como em outros, o lugar onde ficava os selos está em branco.

Tomara que seja coisa que boa para Cosmopax, pois para ficar assim fora do ar e ter que esperar tanto tempo para entrar, o mínimo que o CS poderia fazer é arrumar o bugs e os erros mais graves que tanto atrapalham nossa vida em Cosmopax.

19 comentários:

Saah disse...

caramba.. sera que cosmopax vai acabar, recomeçar??porfavor porvafor recomeçar recomeçar, nao quero que acabe cosmopax foi o unico site que eu realmente gostei e entrei todo o dia..Ei sera que a surpresa para o primeiro pixtar a entrar é ficar em 3d??seria lega, e o que trouce mais amigos tambem,e o selo é verdade do meu blog sumiu o do blog da exotika, e de outros ..Caramba deve ser serio... by sakurahauno*rs ?????

Anonymous disse...

nossa até os selos sumiram O_O sera que motherboard vai abrir ? será que todos nós vamos ser 3D ? o CS vai mandar oq é oraculo de keyboard ? o dr.ping vai ser derrotado ? vamos ganhar super-poderes como diz este video - http://www.youtube.com/watch?v=djpjl0QwCXg o futuro de que vivem falando ja começou ? não sabemos...

Editor(a) deste Blog disse...

Será que é por causa do mother board?Quem sabe o que cosmopax pode aprontar?Mas que acabe eu DUVIDO.Cosmopax já fez MUIIITO sucesso... Ela NÃO PODE ACABAR;;; qual a sua opinião cosmomam?

Administrador disse...

Cosmopax não vai acabar não, pelo menos essa é a minha opinião.

Cosmopax está sendo atualizado para concertar os bugs e os erros mais importantes.

Cosmopax vai mudar para melhor.

Takayuki disse...

O CS colocou Tempo máximo para Cosmopax voltar em frente cima do relógio. Atualize o blog e veja a postagem. Provavelmente Cosmopax voltará.

Dérick disse...

Buaaaaaaa
Quero entrar em cosmopax!!!!sem ele eu fico sem nada pra fazer no pc!!!
Eu acho que provavelmente o visu todo de cosmo vai mudar...a motherboard concerteza vai abrir isso eu nao tenho duvida,mais o que mais me intriga e que o horario e o tempo max... mais o relogio fica regredindo...nao sei quanto tempo isso vai dura mais uma coisa eu sei...provavelmente cosmo voltara de madrugada...
E o primeiro a entra???sera que ele virara vip...ninguem sabera quem foi o primeiro porque ele vai desaparecer e virar uma lenda como a naninha e o kiddoido???
Ao meu ver,agente tem que acreditar em cosmopax e no que ele pode fazer...ja vimos loucuras acontecerem gente!!!!A sensaçao e de tristeza mais agente tem que ficar feliz...Nós temos que levantos o povo cosmopaxiano!!!!força gente!!!!

Takayuki disse...

"Anônimo", a Mother Board já está (estava) aberta.

Takayuki disse...

Sayadin, a Mother Board já estava ou está aberta.

homer1000 disse...

nossa, to muito ancioso para cosmopax voltar.

Anonymous disse...

Lucasporlato eu estava falando de abrir a motherboard pelo mapa a gente poder entrar nos lugares e visitar novas ruas.

Takayuki disse...

Sim, "Anônimo", me chame apenas de Takayuki, ok?

Anonymous disse...

Ok mas Lucasporlato e Takayuki e vc os dois né ?

Anonymous disse...

Não adianta achar que seremos 3D até porque como o CS daria conta de fazer lado, costas frente e o andado de mais de 3 milhões de usuarios?
Tem muita gente que nem tem paciência para colorir o pixtar, ou até mesmo desenhá-lo imagine fazer lado costas e frente do pixtar, vocês acham que o CS iria dar conta de mais de 3 milhões de pixtars no maximo em 2 dias?
Disistam de ter essa idéia na cabeça de vocês, tem gente com mais de 14 anos achando isso, eu tenho só 12 e minha mente nem é tão mentirosa como a dessas pessoas, ou á não ser que vocês queiram escolher as partes dos corpos dos pixtars que nem Habbo, Club Peguin, Migux e tais... OU SERÁ QUE QUEREM?

Administrador disse...

Cada um tem sua opinião e aqui no blog eu respeito a opinião de todos.

Anonymous disse...

Mas a naninha é do futuro e dizem que lá todos são 3d um dia quando chegarmos lá vamos ser 3D

s\dc disse...

cosmopax ganha muito por isso nao vai acaba

Takayuki disse...

Sim, "Anônimo", a Naninha é 3D. E a lenda diz que quem vai para o futuro vira 3D.

"Anônimo", eu sou o Takayuki e Lucasporlato, mas eu sou mais conhecido como Takayuki (como a maioria me chamam), mas também me chamam de Lucasporlato, e já estou acostumado a me chamarem de Takayuki, Yuki, Taka, etc.

Anonymous disse...

os alienigenas eles moram em cosmopax, é sério veja no new folder tem duas naves alienigenas num buraco perto do estadio vej so pelo mapaaaa

Unknown disse...

Acho que eles estão em manutenção.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.