Exclusivo!!! Tradução em texto do vídeo "O herói"

Como vocês viram na postagem "Mensagem do CS: Assistam com carinho.", o CS enviou a mensagem com o link de um vídeo dizendo para assistirmos com carinho, pois era muito importante.

Mas no momento em que o CS enviou este vídeo, eu não consegui ver ele aqui no meu Computador, ele sempre travava.

Hoje a noite eu decidi tentar assistir ele e finalmente o vídeo carregou totalmente. No decorrer do filme, aparecem algumas imagens do Dr. Ping e a mulher afirmando que ele é o herói.

Como o vídeo está em outro idioma e as legendas ainda são em inglês, fica difícil para os Pixtars entenderem do que se trata realmente o filme.

captura143_thumb4

Como eu disse, no decorrer do filme esta mulher da foto fala que ele é o herói. Veja a tradução das falas dela logo  abaixo:

"Você pode me ouvir?
Em momentos como estes, temos que nos perguntar várias questões importantes.
Como pode você, eu, os nossos amigos e as crianças realmente confiar que o que vemos na televisão e ouvimos no rádio é verdade?
Como sabemos que as nossas opiniões são realmente nossas?
Como podemos ter certeza de que as vozes são ouvidas fracas e não assustam em silêncio?
Posso dizer-lhe como.
Há uma pessoa, podemos agradecer por tudo isso.
Podemos agradecer a essa pessoa para dar-nos novas perspectivas.
Podemos agradecer a esta pessoa para nos dar uma escolha.
Essa pessoa nos dá uma alternativa para a uniformidade e pensar a curto prazo.
Devemos à essa pessoa para tornar um dia normal em algo especial.
Um dia quando nos levantamos do sofá, e dizermos: "Eu mudei a minha opinião."
Há apenas uma palavra que faz plena justiça a essa pessoa: Herói.
Obrigado."

A mulher mostra a foto do Dr. Ping pela primeira vez e diz a frase:

"Podemos agradecer à essa pessoa para dar-nos novas perspectivas"

Mas eu pensava que o Dr. Ping fosse o vilão de Cosmopax. Nesse vídeo que o CS mandou ele está intitulado como herói.

Mas agora eu vou mostrar que é fácil fazer um vídeo desse com qualquer foto que você quiser. Primeiro você acessa o site clicando aqui.

Logo após isso você espera o site carregar e vai aparecer um espaço com a caricatura de uma pessoa. Ao lado dessa caricatura, você clica em "Browse" e escolhe a foto que você quer fazer o filme.

Depois você escolhe o tamanho que você quer que a foto e clique em "Apply" e pronto, o filme vai começar com a foto que você escolheu.

Veja como ficou a foto que eu coloquei do meu Pixtar, o Cosmomam.

captura146_thumb15

Veja o filme que eu fiz com a foto do meu Pixtar clicando aqui. xD

É isso ai, seria bom se eu conseguisse traduzir o vídeo colocando as legendas nele, mas nem tentei não.

Ah e eu traduzi as falas no Google tradutor, pois então se tiver algo meio fora do lugar, é porque essas traduções não são totalmente fiéis. Mas pelo meu baixo entendimento da língua inglesa eu li e vi que parece estar tudo correto.

2 comentários:

Marlon Douglas disse...

Cosmomam,

Eu acho que o Dr.Ping vai se arrempeder de ser o "vilão" e vai acabando ir pro bem. Dificil,...

QG10g disse...

Post sobre isso na CosmoRealidade em até uma hora...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.