Cosmopax voltou com algumas atualizações [Atualizado]

Hoje quando eu fui entrar em Cosmopax para ver em quanto estava o tempo eu vi que Cosmopax já estava no ar.

Primeiro a página inicial estava mudada. Parece que agora ela é toda em Flash.

Home

Logo quando entramos em Cosmopax, aparece a história que aparecia ao lado da contagem regressiva quando Cosmopax estava fora do ar.

Também Cosmopax está preto e branco em alguns lugares. Outros lugares também estão fechados e não é possível entrar ainda. Estes lugares são: Cinema, CTRL+D Dance Club, Cosmopax Bank, Cosmopax Beach, Cosmopax Stadium, Haunted House e Pet Shop.

O mapa de Cosmopax também mudou, ficou com um visual mais moderno agora, agora tem uma placa do lado esquerdo para ir para o New Folder, do lado direito para ir para o Local Disk e a placa do meio para o Mother Board.

corel020

Mas o Mother Board ainda não abriu não, na placa fala que ainda está em construção. Mas a rua do Mother Board que o CS disponibilizou antes ainda está disponível pela Play Square.

corel028

Na Pixtar Factory, em uma faixa que fica ao lado da máquina de criar Pixtars onde antigamente falava:

Crie Pixtars bonitos e originais. Ganhe P$ 1.000 PA 100.”

Agora está um faixa escrito uma nova coisa como está na foto ao lado. Agora está escrito:

Crie Pixtars bonitos e originais, sua criação vai para a home de Cosmopax para seus amigos usarem e você faturar muitos Paxons.”

Alguns Pixtars criados na Pixtar Factory serão selecionados para ir para a home de Cosmopax e os novos usuários escolherem e se escolherem o Pixtar que você criou, você ganha muitos paxons.

Alguns ambientes de Cosmopax deram uma pequena mudada, já outros mudaram completamente. É o caso da Times Square e da Central Library.

Na Times Square mudou alguns bancos e algumas árvores, colocaram uma lixeira também.

corel029

No lugar da caixa de correio que tinha para chamar os amigos para jogar Cosmopax, agora tem uma cabine telefônica. O relógio da Times Square também mudou de lugar.

A Central Library também foi um lugar onde mudou radicalmente.

corel025

Foram colocados alguns computadores tipo uma Lan House. Acima dos Computadores tem 3 ícones. O ícone de “Welcome”, “Timeline” e “The Beginning”.

No primeiro ícone, aparece a mesma história que aparecia quando Cosmopax estava em contagem regressiva, só que desta vez no começo aparece o nome do seu Pixtar.

No ícone do meio, o “Timeline” que em português se chama linha do tempo, mostra alguns acontecimentos de Cosmopax através de datas especificas. Por exemplo, você clica em um mês do ano de 2009 e aparece alguma coisa que aconteceu naquele dia. O interessante é que tem até coisa do ano de 2280.

O último ícone é o vídeo “The Beginning”, onde conta uma história que eu nem li direito.

corel031

Como vocês viram na imagem acima, está tudo mudado mesmo.

A barra de ícones logo abaixo também mudou, veja algumas coisas que foram adicionados.

barra

Cosmo vocês podem ver, foi adicionado um ícone com duas letras “R”, clicando lá você vai para a Central Library ou Cosmopax Library que parece que agora está sendo chamada. Este botão da central Library também está piscando.

O último ícone é o do vídeo “Cosmopax Matrix”. Mas o ruim que ficou, é que o MSF sumiu desta barra, agora para acessar o MSF é preciso abrir o Pixtar Card do Pixtar e clicar no ícone MSF.

O lugar onde as cartinhas ficam também mudou, agora quando recebemoscorel034 as cartinhas elas ficam abaixo do ícone do Pixtar Shopping.

O ícone do Pixtar Shopping também mudou de lugar, antes ele ficava ao lado do mapa, agora ele está abaixo do mapa de Cosmopax.

Falando em Pixtar Shopping parece que não mudou nada nele não, a página inicial está igual antes e me parece também que não tem produtos novos a venda não. Pelo menos foi a minha primeira impressão.

O Cosmoblog não está pronto ainda não, quando entramos no seguinte  endereço “www.nomedopixtar.cosmopax.com” que será o endereço do nosso Cosmoblog, nós somos redirecionados para o site de Cosmopax em italiano.

Um lugar que também mudou e eu esqueci de falar, foi o Celebrity Hall. Veja na foto abaixo:

corel035

Mas somente o que mudou mesmo foi onde ficava as imagens dos Pixtars VIP, agora no lugar das estrelas, é um “8” deitado onde passa a foto das celebridades. Ficou bom pois tem uma seta para podermos ver o Pixtar seguinte.

No Web-room nada mudou não, apenas as palavras que me parecem que estão centralizadas, pode-se perceber isso nos recados e na lista dos Super amigos.

Ah e outra coisa também, parece que finalmente Cosmopax já está na UOL.

corel037

Agora sempre aparece a barra do UOL em Cosmopax, como a que está sendo mostrada acima.

É isso aí pessoal, ainda tem muita coisa mudada em Cosmopax, eu não vou postar tudo aqui porque nem dá tempo, mas agora para você ver as novidades basta acessar www.cosmopax.com e se divertir.

Atualização – 30/04/2010 04:50 PM

O Takayuki falou na postagem anterior que é possível acessar o MSF por onde antigamente ficava os 10 fundamentos de Cosmopax. Eu não tinha percebido ainda. então agora o MSF passou para lá e também é possível acessar pelo Pixtar Card também.

Atualização – 30/04/2010 06:02 PM

Como eu gosto de ficar postando até as mínimas coisas, eu resolvi postar mais um pouco aqui nesta atualização. Vou falar sobre algumas coisinhas não muito importantes assim mas que eu percebi.

Primeiro que na Clock Street, no prédio lá no fundo entre o Celebrity Hall e a Haunted House tem um helicóptero pousado lá em cima do prédio.

corel026

Será que Cosmopax está crescendo tanto assim para estar ganhando até tráfego aéreo?

Outra coisa que percebemos também é que as nuvens mudaram um pouco em alguns ambientes. Veja como eram as nuvens na Play Square antigamente.

corel044

Agora vejam como está agora.

corel045

Como vocês puderam ver, as nuvens mudaram um pouco, parece que agora estão mais concentradas, antes estavam parecendo mais rala.

Uma coisa que eu ainda não tinha visto por causa da correria, foi o Jornal The Sunday Refresh que mudou a página onde mostra as edições.

corel043

Parece que tudo em Cosmopax mesmo está mais moderno e com o visual bem melhor. Também agora neste novo jornal é possível ver todas as edições na primeira página, o que antes não era possível pois ia só até a edição 29.

Mais uma coisa que parece ser bug que o Pixtar Ufo me alertou, é que quando clicamos em “Esqueci minha senha” e colocamos o e-mail aparece que o e-mail não está cadastrado. Eu fiz o teste com dois e-mails onde eu tenho Pixtars e nos dois aparecem esta mensagem.

corel046corel047

Os dois e-mails que eu digitei tem Pixtars cadastrados, mas mesmo assim aparece que não está cadastrado e-mail.

7 comentários:

Anonymous disse...

parece que cosmopax foi parao uol como estavam dizendo mquando agente entra no site esta bem diferente

Takayuki disse...

Cosmopax voltou e foi para a UOL.

Anonymous disse...

Nossa cosmopax esta escuro não tem mais msf estranho... até o mapa mudou

Takayuki disse...

"Anônimo". Tem MSF sim.

Basta você procurar o símbolo perto da sua foto do lado inferior.

Takayuki disse...

Na sua foto a esquerda.

Anonymous disse...

+ no meu ainda ñ deu pra entrar no cosmopax!!

Matheus Martins disse...

affe axei cosmopax mto estranho tomara ke melhore porke se nao preferia antes ..ta mto estranho... nem consigo conversa direito cons meus super amigos e ja cai a conexao td hr ....por favoor cosmopax VOLTEEEEEEEEEEEEEEEE

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.