Cosmopax fora do ar. Todos os Server OFF. [Atualizado]

Agora há pouco eu fui em meu Web-room e aconteceu algo estranho. Meu Web-room é do modelo maior que tem e quando eu entrei no meu Web-room estava desse jeito.

captura409

Ele estava do modelo mais pequeno e não tinha nenhum móvel nele.

Então depois disto eu fechei Cosmopax e fui tentar entrar novamente e estava dando erro de login para todos os Pixtars que eu tentava entrar.

captura410

O Pixtar Yurimatheus disse que também isto está acontecendo com ele. Cosmopax está fora do ar. Ninguém consegue entrar.

Atualização – 23/04/2010 01:59 PM

Depois de Cosmopax ter ficado um tempo indisponível, pois todos que queria entrar, recebia a frase: “Erro. Confira novamente usuário e senha” como vocês puderam ver acima.

Mas logo após isso, conseguimos entrar, mas quando íamos escolher o server para entrar, veja como estava.

captura413

É isso mesmo, todos os servers estavam OFF. Mas isso não era aquele bug que acontece normalmente com os Pixtars que basta atualizar a página que os Servers voltam novamente. Neste momento nem atualizando a página nem nada, os servers não voltam ao normal e ninguém claro consegue entrar em Cosmopax.

No dia 13 de Janeiro de 2010 Cosmopax tinha ficado com os Servers OFF por quase 15 minutos (ou mais, eu não me lembro ao certo). Eu até postei aqui no blog, está na postagem “Urgente!!! Cosmopax está OFF”.

Agora, no momento em que eu estou digitando esta postagem são 01:59 AM, os Servers ainda não voltaram ao normal. Pode ser fique a madrugada toda ou volte logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.