Fantasmas, Portais e Naninha [Atualizado]

Bom, eu estava no Server laranja, mas quando começaram os fantasmas e os Portais eu estava ausente, mas quando eu voltei, eram 03:02 PM e já tinha começado.

captura234 captura242

Enquanto isto, mais ou menos as 03:03 PM, a Naninha entrou na Real Times Street.

captura236

Ela ficou 12 minutos na Real Times Street sem falar nada e sem se mexer, até que os portais e o apagão acabaram. Então ela seguiu para a Hard Drive Street.

captura247

Na Hard Drive Street ela apenas foi para cima um pouco, nem falou nada também. Depois disso ela foi para a Clock Street.

captura251

Ela saiu tão rápido da Clock Street que nem deu para tirar print dela lá. Mas depois disto ela saiu de Cosmopax. Ela não disse nada nessa sua aparição.

Parece que ela também entrou no Server azul, mas como eu não estava online lá eu não posso confirmar.

Os apagões e os Portais acabaram as 03:15 PM, foi quando a Naninha se mexeu.

Atualização - 19/04/2010 03:52 PM

Acabei de ver no blog Notícias de Cosmopax que a Naninha entrou sim no Server Azul. Então ela entrou antes no Server Azul e depois no Server Laranja.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.