Erro nas mensagens do CS em navegadores diferentes

Já faz algum tempo que o CS manda mensagens e sempre falta um pedaço nelas, geralmente sempre falta a última palavra.

Como eu uso o Internet Explorer, eu resolvi ver em outro navegador se as mensagens também estavam chegando pela metade. Eu entrei no Google Chrome e fui ver. Veja as mensagens abaixo:

Mensagens do CS

Como vocês podem ver, o Internet Explorer tem este problema, algumas mensagens do CS não chegam completamente para os Pixtars que usam ele.

Mas em compensação, este é um dos únicos defeitos do Internet Explorer para quem joga Cosmopax. O Google Chrome não é muito compatível com Cosmopax não, alguns Pixtars não conseguem ver e nem postar fotos com ele, os acentos saem fora das letras e alguns mais.

Mas mesmo assim eu prefiro utilizar o Internet Explorer ao invés de usar o Google Chrome, Firefox ou outro navegador. É uma questão de gosto e que também já estou mais acostumado em usar ele.

Mas então está aí, agora vocês já sabem porque algumas mensagens do CS nunca terminam o que começou.

4 comentários:

Anonymous disse...

Eu tentei e deu certo, pelo menos nas Ultimas Mensagens do CS.

[Takayuki]

Administrador disse...

Eu perguntei para alguns Pixtar e eles disseram que tem o mesmo problema.

igor daniel disse...

e no meu caso como meu pc e da apple intao eu tenhu q usar o safari ai e meio dificio por causa dos erros nas mensagens do cs !!

QG10g disse...

A Culpa é do CS: Qualquer jogo na internet deve funcionar bem em todos os navegadores...
Eu uso o Chrome principalmente porque ele é mais compatível com HTML5 do que o IE, mas eu também uso o Opera por esse motivo.
Existem dezenas de navegadores, Firefox, Chrome Internet Explorer, Safari e Opera só é uma parte deles...
Cosmopax deve funcionar em todos!
Aliás, vocês sabiam que no iPad, que centenas de blogs estão falando, Cosmopax não funciona?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.