Mensagens do CS não aparecem no Web-room

captura190

Esse bug aconteceu hoje de madrugada, mas como para outros Pixtars as mensagens estavam aparecendo, eu resolvi nem postar. Mas vou postar agora mesmo.

Hoje de madrugada as mensagens do CS no Web-room não estavam aparecendo, eu abria e fechava as mensagens  mas mesmo assim não aparecia nada.

Eu perguntei para os Pixtars Yurimatheus e Cesarcsr se eles conseguiam ver as mensagens no Web-room e eles disseram que estavam vendo sim.

Mas eles tinham entrado em Cosmopax há pouco tempo (pelo menos o Yurimatheus entrou minutos antes), então eu perguntei para a Babyjeh que estava há mais tempo online, se ela também não conseguia ver as mensagens. Ela confirmou que não estava aparecendo.

Eu saí e entrei em Cosmopax novamente para ver se elas voltavam. E realmente voltou. A Babyjeh também saiu e entrou novamente em Cosmopax e as mensagens voltaram para ela também.

Deve ter sido um pequeno bug temporário para quem já estava online há muito tempo.

2 comentários:

QG10g disse...

Use as ferramentas online do meu blog nesses casos.

Takayuki disse...

Qual seu blog, QG10g?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.