Entrevista com Tedf

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Tedf
Mateus

Cosmomam
Mora onde?

Tedf
Eu moro no Ceará, mas nasci em São Paulo

Cosmomam
Tem quantos anos?

Tedf
13 anos

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Tedf
Não lembro, mas acho que já fazem 8 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Tedf
Jogava no Click Jogos, então vi "Jogue agora Cosmopax", ai cliquei, gostei e me amarrei.

Cosmomam
O que você mais gosta de fazer em Cosmopax?

Tedf
Contar piadas e ajudar os novatos.

Cosmomam
Você entra em Cosmopax pelos seus amigos ou para ficar famoso?

Tedf
Entro para ver meus amigos

Cosmomam
Qual é o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Tedf
Amiga é a Yumi0 e amigo é o Tedz meu vizinho que é meu fã e colocou o nome igual ao meu.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Tedf
Já vi a Naninha e o Dr. Ping. O Kiddoido ainda não vi não.

Cosmomam
Você lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Tedf
A Naninha foi na Start Avenue e o Dr. Ping foi no Circus.

Cosmomam
Você se lembra se a Naninha disse alguma coisa esse dia?

Tedf
Ela disse apenas que o futuro está em nossas mãos.

Cosmomam
Você acredita que ela veio mesmo do futuro?

Tedf
Sim, acredito.

Cosmomam
Você é Vip?

Tedf
Não, mas quero ser. Aliás, estou quase virando Vip.

Cosmomam
Você faz o que o CS fala como, respeitar o Código de Honra, chamar mais amigos etc?

Tedf
Sim, acho que é importante fazer isso para o nosso bem.

Cosmomam
Você acha que vira Vip já na próxima festa das Celebridades?

Tedf
Sim, ou então viro Vip instantaneamente.

Cosmomam
Posso fazer 5 perguntas para você responder rápido sobre Cosmopax para ver se você é bom de memória ou sabe muito sobre Cosmopax?

Tedf
Ok pode falar

Cosmomam
1ª Pergunta: Qual jogo de qual personagem dos Pixcodelics existia no Master Shop antigamente?

Cosmomam
Já passou 5 segundos, não respondeu. A resposta é: Bagunça do Nerd, esse é o jogo que existia lá.

Tedf
Nuss, por culpa da minha internet :( e agora tem mais perguntas?

Cosmomam
Tem mais 4

Tedf
Ok me pergunte

Cosmomam
2ª pergunta, essa é fácil: Qual era o nome antigo do Pixtar Shopping quando ainda era outro prédio?

Tedf
Não lembro, estou esquecido.

Cosmomam
O nome era "Cosmopax Fashion Mall"

Tedf
Aaah era mesmo cara, mandei mal agora kkkkk

Cosmomam
3ª pergunta: Em qual edição do jornal The Sunday Refresh foi publicada a história do Kiddoido?

Tedf
29ª

Cosmomam
Não, errado. A história do Kiddoido está na edição de número 31 do Jornal The Sunday Refresh, primeira página.

Tedf
kk estou errando todas

Cosmomam
4ª pergunta. Uma fácil agora: Em que dia abriu pela primeira vez a rua do Mother Board?

Tedf
Sei não.

Cosmomam
Abriu pela primeira vez no dia 1º de Abril de 2010

Tedf
Aaah foi mesmo dia da mentira aaaaaa

Cosmomam
5ª e última pergunta: Qual o nome do bairro onde fica o CTRL+D Dance Club?

Tedf
Print Screen

Cosmomam
Não, Print Screen Street é o nome da rua, o nome do bairro é o New Folder.

Tedf
Eu li tão rápido que eu me confundi com rua.

Cosmomam
Você não acertou nenhuma pergunta :/ você foi mal. Você é ruim de memória?

Tedf
Sim e não. É porque eu tinha 5 segundos para responder e eu fico nervoso.

Cosmomam
Ok. Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão lendo esta entrevista agora?

Tedf
Quero dizer para todos que não clonem. Façam seus próprios Pixtars, façam com sua criatividade. E para quem é novo, não desista de Cosmopax, peça ajuda para que você possa entender as regras. E não chamem os novatos de noob.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista!

Tedf
Por nada

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.