26 horas e 60 minutos. Isso existe?

Primeiramente eu não entendi esse cronômetro de Cosmopax, hoje por volta das 12:00 PM, eu acessei ele e faltava apenas 12 horas para o cronômetro zerar, um tempo depois eu fui ver e o cronômetro voltou para 30 horas e pouco. Depois disso eu desisti, perdi as esperanças de ser o primeiro a entrar.

Mas uma coisa inusitada que eu percebi, foi quando eu fui ver o cronômetro e estava como na foto abaixo:

corel014

Vocês perceberam o erro? No cronômetro fala que falta 26 horas e 60 minutos (26:60:00). Isso não existe, o correto que teria que estar ali é que faltava 27 horas (27:00:00), pois depois de 26 horas e 59 minutos (26:59:00) não pode vir o número 60 nos minutos, mas sim teria que vir logo de vez 27 horas (27:00:00).

Como nesse cronômetro a contagem é regressiva, ao invés de 26 horas e 60 minutos (26:60:00), como está na foto acima, teria que ser 27 horas (27:00:00) e depois sim vir 26 horas e 59 minutos (26:59:00).

Não sei se vocês conseguiram me entender, eu não consigo explicar direito.

7 comentários:

Silas disse...

Fala cosmomam quanto tempo..
primeiramente eu entendi...
O que me deu uma raiva foi faltar 2:57 horas para acabar e o treco fecha sozinho !

Anonymous disse...

isto é bug ou é o CS que esta ficando doido mesmo espero que neste final de semana tudo volte ao normal

@DouglasDJxd disse...

OLha cosmomam vc tbm ta errado fiquei esperando e ja ai zerar e volto no 30! presta atenção antes

Administrador disse...

DouglasDJxd Cosmopax,

Leia a postagem novamente e preste atenção você. Depois você me fala em que eu errei.

Anonymous disse...

Aqui em casa faltava 15 minutos e ai foi para 4 minutos ai voltou para 1 hora e 50 minutos será que o CS esta enrolando agente ?

Anonymous disse...

acho q eles ainda tem mt coisa pra fazer pq eles iam colocar cosmopax em 2028 e iam terminar o mother board!!

Anonymous disse...

Ufa cosmopax voltou Ahuha hâ hê !!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.