Pixtar Shopping inacessível [Atualizado]

Hoje eu fui tentar entrar no Pixtar Shopping mas não consegui. Aparece a seguinte mensagem de erro:

captura277

Para ter certeza que não é um problema com minha internet ou com meu computador, eu pedi para alguns Pixtars também acessarem o site e segundo eles também não estão conseguindo.

Segundo os Pixtars Mu9, Gugusarturi e Igordanielmano, o site também não carrega no computador deles.

Então acho que esse é um erro do site mesmo, não entendo muito o que significa esses erros que aparecem lá.

Atualização - 20/04/2010 01:42 AM

O site do Pixtar Shopping voltou.

Untitled 2

Agora já é possível acessar o site do Pixtar Shopping que se encontrou inacessível por um tempo nesta Segunda-Feira 19 de Abril de 2010.

1 comentários:

Marlon Douglas disse...

Aqui ta normal

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.