Na falta de Cosmopax, vai no Habbo mesmo.

Hoje como não podemos entrar em Cosmopax, eu estava sem fazer nada só acompanhando o blog mesmo, aprovando comentários, conversando no chat etc.

No chat eu estava conversando com meu amigo Aldimar quando eu comentei que não consegui jogar Habbo. Então ele disse que ia criar uma conta lá e me perguntou onde eu estava e foi para lá.

Então nós combinamos de ficar divulgando o site de Cosmopax lá no Habbo. Ele entrou e também começou a divulgar. Veja a foto das falas abaixo.

corel012

Nas falas lá em cima vocês podem ver que eu (Cosmomam) e o Aldimar (Mr. Aldimar) estávamos só divulgando o site de Cosmopax lá para os usuários do Habbo.

Na verdade eu nunca joguei Habbo sério mesmo não, eu tenho uma conta lá que foi quando eu voltei a jogar Cosmopax no ano de 2009 e meu Pixtar estava invisível e eu não conseguia arrumar. Então eu criei uma conta no Habbo, inclusive com o nome do meu Pixtar mesmo.

Eu nunca gostei de Habbo, eu sempre joguei só Cosmopax mesmo, até porque eu nem entendo como que se joga esse jogo. Mas desta vez eu entrei com meu amigo Aldimar só para “zoar” mesmo, divulgar o site de Cosmopax lá.

3 comentários:

Anonymous disse...

Ai Cosmomam eu comoçei jogando cosmopax e uma amigo me indocou habbo mas eu nem entro entre hoje também entrei no club penguin ja que cosmopax esta fora do ar mesmo espero que amahã volte ao normal

Cosmokiss2 disse...

habbo eu achei muito esquisitú =/ é tudo estranhô D:

Administrador disse...

É Cosmokiss2, achei o Habbo muito ruim e difícil de mexer.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.