Exclusivo!!! Opções estranhas no Pixtar Card

Hoje um Pixtar me mostrou uma foto que eu achei interessante e vou postar sobre isto aqui no blog.

São dois botões diferentes no Pixtar Card. Um botão verde com um “X” em cima e outro vermelho com outro “X” em cima. Veja na foto abaixo.

hahahahaha - Cópia

Como vocês podem ver são dois botões logo abaixo do botão de guardião. O Pixtar que me mostrou isso me pediu para não falar o nome dele e nem quis me falar onde arrumou esta imagem.

Segundo ele, quando ele clicou no botão vermelho pediu para digitar uma senha de moderador. Não sei, ou melhor, não tenho nem idéia do que possa ser isto. Será que é alguma coisa nova que o CS está arrumando?

Mas ainda não apareceu nada disto aqui no meu computador não, nem sei se vai ter isso no Pixtar card de outros Pixtars também não. Vamos esperar e ver.

E não parece ser montagem não. É bem real.

16 comentários:

Assasin0 disse...

É bem antigo isso. É verdade sim, e quando se é guardião de verdade o botão verde funciona, já o vermelho não. Serve para banir o pixtar, quem tem isso é a Naninha, Kiddoido...

Administrador disse...

É novidade para mim, eu nunca tinha visto.

Cosmokiss2 disse...

isso é coisa de GM(guardião master)um amigo meu tem isso ai

Takayuki disse...

Cosmokiss2. Não creio que seja GM (Guardião Master). Concordo Assasin0. Mas, cada um tem sua opinião.

Anonymous disse...

Já aconteceu isso comigo mais atráves de um bug

(joséguilherme_)

PixtarAssasino - Admin disse...

Isso é WPEPRO u.u , Qualquer um que tem o Power Of Cosmo consegue fazer isso .
A maioria dos Guardiões hoje em dia não tem essas opções abaixo.

"Novidade Nenhuma"

Administrador disse...

Para algumas pessoas isso sim é novidade. O meu blog é acessado por todos os tipos de Pixtars, desde os novatos até os veteranos.

PixtarAssasino - Admin disse...

Novidade nenhuma " PARA MIM " ;D

Anonymous disse...

Novidade nenhuma, e Cosmomam nem que você negue, eu tenho certeza de que é seu e que você sabe muito bem what a hell this is! Provavelmente é do seu próprio pixtar, seu próprio poder, e tirou o print só pra poder se achar um pouquinho sem ninguém saber nem que é você. Cada um tem sua opnião.

Administrador disse...

."Novidade nenhuma..."
Como eu já disse, todo tipo de Pixtars acessam meu blog e isso sim é novidade para muitas pessoas, mesmo que não seja para você.

"...e Cosmomam nem que você negue..."
Você só pode estar louco, em que parte da postagem você me viu negando alguma coisa?

"Provavelmente é do seu próprio Pixtar, seu próprio poder..."
Poder de que? Eu não sou GD e como você tem tanta certeza disto?

"...tirou print só para poder se achar um pouquinho sem ninguém saber nem que é você."
Eu não preciso disto de me achar só um pouquinho e quando a pessoa que me mostrou isso me autorizar a falar quem me mostrou essa imagem eu vou calar a tua boca.

"Cada um tem sua opinião"
Sim, cada um tem sua opinião, por acasao você me viu contestando a opinião de algum Pixtar aqui nos comentários? Se eu não aceitasse que cada um desse a sua opinião eu nem aceitava comnetários nas minhas postagens.

Obrigado e continue vistando o blog.

Alexsandro0123 disse...

PixtarAssasino se axa, ele pensa que o mais inteligente de cosmo!!

maior otario!

si é novidade pra alguem claro que outras pessoas ja tenham visto isso antes! raciocine.

Cosmokiss2 disse...

trakapedra...isso foi uq me falaru e.e naun sei se é verdade...

Cosmokiss2 disse...

eu tenho o power of cosmo ._. mais naun funciona mais T_T

Cosmokiss2 disse...

kkkk mando bem alex ._.

@gustavohss disse...

Verdade concordo com o Alex. O Pixtar Assasino se acha e quer copiar tudo dos outros!

pegados2 disse...

me proucureeeeeeeee pf ae meu pixtar é PEGADOS2

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.