Naninha e mensagem do CS

Hoje Quarta-Feira dia 21 de Abril de 2010, Naninha entrou em Cosmopax no Server Azul. Ela entrou por volta das 07:08 PM e entrou primeiro no IP Dance Club Pista 1.

captura357

Como podem ver ela ficou um pouco parada e no final antes de ir para a Real Times Street ela andou para lá e para cá.

Então depois do IP Dance Club ela foi para a Real Times Street por volta das 07:10 PM. Veja ela na Real Times Street.

captura365

Logo após ela saiu da Real Times Street e foi para o Circus Street.

captura369

Ela ficou parada por um bom tempo lá, até que ela de repente foi para o HocusPocus Circus. Enquanto ela estava no HocusPocus Circus chegou a seguinte mensagem do CS:

captura370

Logo então depois da mensagem do CS ela saiu do HocusPocus Circus e voltou para a Real Times Street.

captura371

Alguns segundos depois ela saiu de Cosmopax.

Segundo um Pixtar que eu não lembro o nome dele agora, depois quando eu ver ele em Cosmopax eu falo o nome dele aqui, ele falou que a Naninha teria dito "Amizade".

Mas não está confirmado ainda, eu pelo menos fui em quase todos os lugares que a Naninha estava e não vi ela falando nada, a não ser se ela falou isso no HocusPocus Circus que eu não entrei pois estava lotado.

E desculpem pela demora, é que minha internet é muito lenta. Me desculpem mesmo.

4 comentários:

Marlon Douglas disse...

Ela não falou nada não

Administrador disse...

Ainda não achei o Pixtar que viu ela falando. Quando eu achar eu atualizo a postagem.

Marlon Douglas disse...

Um amigo falou q ela disse "sempre"

fridaloka disse...

OoOw cosmomam,eu criei um blog queria fazer parceria.. mas n vo por banner naum...é só uma iamgem que eu to terminando de fazer minha imagem.. aí vc poe ela e cloco o link do meu blog ok?

clica em fidaloka e da uma olhada...

até!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.