Mensagens do CS: UGA UGA. Balada Pré-histórica [Atualizado]

captura434_thumb[29]captura436_thumb[21]

O Pixtar Gobo deu uma sugestão. Ele disse que era no Web-room do Pixtar Taba. Aliás, o Taba é um Pixtar Pré-histórico, ele foi o primeiro segundo Pixtar de Cosmopax. Faz sentido.

Atualização – 23/04/2010 08:43

O Taba foi o 2° Pixtar de Cosmopax, o Tecnomancher12 é que foi o primeiro, mas mesmo assim os Pixtars já foram para o Web-room do Taba. Veja uma foto tirada no Web-room do Pixtar Taba as 08:31 PM.

captura440_thumb[15]

Esta foto foi tirada as 08:31 PM, na mensagem do CS dizia que a festa seria as 08:30 PM mas até agora nada.

Mas talvez possa ser no Web-room de outro Pixtar mais antigo. Como o Tecnomancher12 é o mais antigo, foi o primeiro Pixtar, eu decidi dar uma olhadinha no Web-room dele. Veja:

captura446_thumb[40]

Mas nem no Web-room dele não tem ninguém. Será que o CS deixou os Pixtars na mão mais uma vez?

18 comentários:

Anonymous disse...

uga uga CS das cavernas kkkkk eu sou akele cara que mandou isso pra vc cosmomam lembra ?

Administrador disse...

Lembro sim, o Thekungfu.

Anonymous disse...

é todo mundo começou a rir quando eu falei isso

Anonymous disse...

é mesmo o Thekungfu

Marlon Douglas disse...

Mais uma vezo CS enquana

yurimatheus disse...

eu apareci voando ai =P ASIJASIJSJ

Anonymous disse...

eu só consegui entrar na web to taba pelo sever laranja no sever azul tava lotado

Administrador disse...

É mesmo anônimo, o Web-room do Taba no server azul está lotado já.

Anonymous disse...

eu estou tentando faz ir no web room do taba faz tempo

Anonymous disse...

yurimatheus como vc fez isso ?

yurimatheus disse...

não sei anônimo, eu nem sabia o cosmomam me falo dai eu fui ver, acho que foi bug mesmo

Anonymous disse...

kkkkkkkk vc tem super-poder ? eu coloco Anônimo mas o nome do meu pixtar é thekungfu

yurimatheus disse...

tenho naum, e bug mesmo

Anonymous disse...

hum o CS devia arrumar os bugs cosmopax ta indo de ruim a pior

fridaloka disse...

Cosmoma.. já que voce disse que o taba foi o SEGUNDO,acho ja tenho uma resposta.

Vai ver foi porque o CS viu que o TABA era o pixtar mais antigo de cosmopax.Mais porque? se o technomacher é mais?Ora.. o taba estava online o tech nao...

Anonymous disse...

Mas o taba tava on?

Takayuki disse...

Sim, CS das cavernas. Gostei.

Anonymous disse...

O Tecnomancher12 é do CS ele foi um pix criado pelo CS para testar ver se tava tudo ok portanto o taba foi o primeiro pixtar

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.