Resultado da enquete – Pixtars mal educados arrependidos.

captura499

Pixtars mal educados arrependidos – No total, 52% dos Pixtars votaram na opção “O difícil é saber se eles realmente se arrependeram. Por via das dúvidas é melhor não darmos outra chance” que ganhou em primeiro lugar.

Em segundo lugar ficou a opção “Merecem uma segunda chance. Se eles se arrependeram mesmo, eles podem conviver em paz com outros Pixtars em Cosmopax.“ com 34% dos votos.

Em último lugar com apenas 13% dos votos ficou a opção “Nem adianta dar outra chance. Pau que nasce torto morre torto.”

Apesar de alguns Pixtars votarem que eles merecem uma segunda chance, a opção mais votada foi que os Pixtars na dúvida se estavam realmente arrependidos, não dariam outra chance para eles.

Na minha opinião, devemos perdoar sim o que fizeram de mal conosco, pois devemos perdoar nossos inimigos, mas continuar amigos e dar outra chance eu acho que não seria muito bom não.

Mas essa é a minha opinião, podemos até perdoar e ficar com a nossa consciência limpa, mas confiar nossa amizade novamente à essa pessoa vai ser mais difícil. Veja este trecho bíblico:

"Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?

Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete."

Mt. 18:21,22

A opinião de cada um de vocês pode ser diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.