Entrevista com Aldimar

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Aldimar
Aldimar Júnior.

Cosmomam
Onde você mora?

Aldimar
Porto Velho - RO

Cosmomam
Você tem quantos anos?

Aldimar
Tenho 10 anos.

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Aldimar
Há 2 anos e meio.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Aldimar
Bem, eu jogava Migux, mas vi Cosmopax, ai eu com curiosidade comecei a jogar e não parei mais.

Cosmomam
Mas como você conheceu o site Cosmopax? Foi por acaso, foi em algum site de jogos ou alguém te falou?

Aldimar
Ah, foi pelo Click Jogos.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Aldimar
Já vi a Naninha e o Dr. Ping e espero ainda encontrar o Kiddoido.

Cosmomam
Você lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Aldimar
Bem... se eu me lembro bem foi na Play Square, ai todo mundo gritava Naninha! Naninha! ai eu falei meu Deus quem é Naninha? Mas agora eu sei.

Cosmomam
Você entra muito nos portais?

Aldimar
Sim, tudo que é portal eu entro.

Cosmomam
Você acredita que os portais podem te levar para o futuro de Cosmopax?

Aldimar
Mais ou menos

Cosmomam
Como assim mais ou menos? Acredita ou não?

Aldimar
Acredito

Cosmomam
Quem é seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Aldimar
Cosmomam, S2Penny, Takayuki, Rafaelld e Exotika

Cosmomam
O que você acha que deveria mudar em Cosmopax para ficar perfeito? Ou você acha que já está bom assim?

Aldimar
Bom, o CS Deveria tirar os famosos bugs e Conexão Perdida e botar um novo Catálogo de Compras.

Cosmomam
Posso fazer um jogo rápido aqui de perguntas e respostas?

Aldimar
Claro

Cosmomam
São 5 perguntas sobre Cosmopax

Aldimar
ok

Cosmomam
1ª Pergunta: Quantos Pixtars podemos adicionar em nosso MSF?

Aldimar
50 Pixtars

Cosmomam
Correto. 2ª Pergunta: Qual a cor da revista onde se compra materiais de construção para nosso Web-room como pisos e papéis de parede?

Aldimar
Verde?

Cosmomam
Correto, mas já tinha acabado o tempo :/

Aldimar
.-.

Cosmomam
3ª Pergunta: A mais fácil. Qual foi o primeiro Pixtar de Cosmopax a virar 3D?

Aldimar
Kiddoido

Cosmomam
Correto. Agora a 4ª pergunta: Em uma cidadezinha do interior de qual estado o Kiddoido morava?

Aldimar
Pixcodelics?

Cosmomam
Não, você errou :/ ele morava em uma cidadezinha no interior do Espirito Santo. Está na edição 31 do Jornal The Sunday Refresh. Primeira página.

Aldimar
Putz

Cosmomam
Agora a 5ª e última pergunta: Em qual festa do ano de 2009 o CS disponibilizou alguns catálogos de itens antigos?

Aldimar
Não sei :/

Cosmomam
Foi na festa da volta do Sunday Refresh que começou no dia 11 de Setembro de 2009.

Aldimar
Nuss, nesse mês eu estava viajando.

Cosmomam
Você acertou 2 de 5 perguntas que eu fiz. Até que foi bem, as perguntas são perguntas que poucos se lembram.

Aldimar
:D

Cosmomam
O que achou da entrevista e da brincadeira?

Aldimar
Cara foi muito legal.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para as os Pixtars que estão vendo esta entrevista no momento?

Aldimar
Bom, a todos os pixtars que estão vendo essa entrevista não falem palavrão e cumpra rigorosamente o Código de Honra.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista

Aldimar
Obrigado a você

8 comentários:

@gustavohss disse...

Na verdade o CS está com erro pois no meu MSF eu posso adicionar 51 amigos.

Administrador disse...

Nuss, nem sabia. Mas deve ser erro mesmo pois no tutorial de como usar o MSF, fala que podemos adicionar no máximo 50 Super amigos.

Takayuki disse...

Sim, Gugusarturi (Gustavo Henrique) bem lembrado. Podemos sim adicionar 51 amigos. O CS talvés fez uma atualização para 51 amigos.

Anonymous disse...

Em cosmopax eu tenho 80 Super Amigos no meu MSF .

Administrador disse...

Nuss, 80 Super Amigos ai já é demais.

aldimar disse...

ei cosmomam e verdade faça o seguinte para ter mais de 50 amigos 1-vc deixa com 49 amigos no MSF ai Add muitas pessoas ai vc add o que ta aparecendo na tela add quantas e vai dar mais de 50 :)

Administrador disse...

É Aldimar, um dia eu já tentei fazer isso mas aqui nunca que deu certo, o máximo mesmo que vai é 50.

Takayuki disse...

É um bug para adicionar amigos.
Porque, é assim você deixa uns 49 no seu MSF. E depois você vai lá e adiciona a lista inteira de amigos e você vai ter mais de 50/51 amigos. (Se isso o CS não tirou esse bug.)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.