Cosmopax voltou [Atualizado]

Como vocês viram na postagem anterior do Marlon212, Cosmopax tinha saído do ar, mas agora tudo voltou ao normal, já estamos conseguindo entrar em Cosmopax.

Atualização - 12/04/2010 10:37 PM

Cosmopax voltou por alguns minutos depois de ficar fora do ar. Mas novamente Cosmopax está bugado para alguns Pixtars.

captura078

A imagem acima é que está aparecendo para alguns Pixtars, inclusive para mim. Eu fui tentar mudar de ambiente e deu conexão perdida, então quando fui entrar novamente apareceu isso.

Atualização - 12/04/2010 10:45 PM

Depois de sair do ar e voltar e sair do ar de novo, agora parece que Cosmopax voltou mesmo. Parece que apenas para alguns Pixtars que estava dando problema na conexão mesmo.

Cosmopax voltou apenas para alguns Pixtars. Segundo o Pixtar Yurimatheus Cosmopax ainda está fora do ar para ele.

Atualização - 12/04/2010 11:02 PM

Agora parece que já normalizou. Veja a Real Times Street neste momento:

captura079

Como vocês podem ver, a Real Times Street já está cheia. Parece que acabaram os problemas de conexão por enquanto.

4 comentários:

igor daniel disse...

para o meu nao ta aparecendo falha na conecçao tente dentro de alguns minutos !!

Administrador disse...

Alguns Pixtars estão dizendo que está aparecendo, apareceu para mim também.

yurimatheus disse...

o meu tambem .-. sempre da esse problema...

Takayuki disse...

Cosmopax está ruim deste jeito.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.