Meu Pixtar na Web vai para site de Cosmopax em italiano

No Web-room de todos os Pixtars existe uma opção chamada “Meu Pixtar na Web” que fica acima das “Mensagens do CS” e abaixo do “Modificar senha”.

corel003_thumb14

Até algum tempo atrás esta opção funcionava e quando clicávamos nela abria a página do nosso Pixtar em um uma janela. Nesta página podíamos ver alguns de nossos recados, os últimos 4 fãs nossos, algumas fotos etc.

A página era igual à esta abaixo.

novo1_thumb[5]

Se eu não me engano ele foi desativado na Sexta-Feira 2 de Outubro de 2009. Depois disto quando clicávamos para ver nossa página na web, éramos redirecionados para a página inicial de Cosmopax.

Depois de algum tempo, quando recebemos informações de que iria ser lançado o Cosmoblog que percebemos que o “Meu Pixtar na web” poderia ter saído do ar para começar a preparação do Cosmoblog.

Mas como eu disse anteriormente, quando clicávamos no “Meu Pixtar na web” em nosso Web-room ou tentávamos ir pelo site “www.nomedopixtar.cosmopax.com” éramos redirecionados para a página inicial de Cosmopax.

Agora quando clicamos lá ou digitamos o nosso endereço do Cosmoblog aparece um site de Cosmopax em italiano, bem conhecido por alguns pois eu me lembro desse site há muito tempo, alguns já conheciam este site.

O site que aparece é este aqui:

corel005_thumb14

Não existem muitas opções neste site, apenas “Galeria de Pixtars”, “Criar o seu Pixtar” e “Enviar a um amigo”.

Se você quer ver este site se você ainda não viu, basta ir em seu Web-room e clicar em “Meu Pixtar na web” ou clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.