Cosmopax não carrega. [Atualizado]

Eu não estou conseguindo entrar em Cosmopax porque simplesmente ele não está carregando. Eu estava com 3 Pixtars online, dois no server azul e um no server verde.

Quando eu fui mudar de ambiente com meu Pixtar no server verde, o ambiente não carregou e ficou a tela verde.

Agora eu estou tentando entrar em Cosmopax e não está carregando, a tela fica totalmente branca. Não sei se isso é um problema do meu computador ou se outros Pixtars também não estão conseguindo.

Não consigo nem no Internet Explorer e nem no Google Chrome, a tela simplesmente fica branca e não carrega nada.

Atualização – 23/05/2010 05:23 PM

Por volta das 05:20 PM Cosmopax voltou e parece que não era só eu que não estava conseguindo entrar não, outros Pixtars também me disseram que ficou fora do ar para eles também.

8 comentários:

Gokudofuturo disse...

eu tava on com tres pix ironmen42,gokudofuturo e pixgatao15 os tres no serve verde quando eu fui mudar de lugar tudo ficou verde no google chome e na internet explorer.

Anonymous disse...

eu estou conseguindo entra .agora em um aviao passando na astart avenue.

Anonymous disse...

Na verdade só faz uns 3 minutos que Cosmopax não entrava, gosto de seu blog porque é o único que eu me lembro na hora de ver as notícias de Cosmopax ¬¬'
Nem o meu que é de vídeos eu não dou conta, o seu parece um blog universal kkkkkkk.
Parece o plantão da Globo só que falando de Cosmopax rsrsrsrs!
Assinado: Pedro153 | Por preguiça de selecionar um perfil ;D

Administrador disse...

Pedro153,

Obrigado por acessar e gostar do blog. Ultimamente ele está meio desatualizado pois eu estou postando mais pouco.

Mas o Takayuki sempre posta quando ele pode, ele me ajuda muito no blog.

Obrigado por estar gostando do blog.

Anonymous disse...

Gostei muito de seu blog, muito bem estruturado, vir ele hoje, e agora vou ver sempre, Parabéns, continue com esse maravilhoso blog. By: gabriel8888

vanessa disse...

meu cosmo pax naum carrega d gito nanhum e nem na hora d entrar ele naum carrega e agora!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

eu tinha atualizado meu pix dai depois de um tempo eu fechei o navegador...
agora qndo tento entrar no cosmopax com meu pixtar ele simplesmente vai naquela tela q vai qndo termina de fazer o pix e vai em salvar e voltar pra web... PRESCISO DE AJUDA PF PF PF

Eduardo disse...

oo cosmopax nao ta entrando!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.