Em primeira mão!!! Atualização de novos Pixtars [Atualizado]

Hoje de madrugada eu fui entrar em Cosmopax com outro Pixtar e percebi que tinha mudado quando nós clicamos em “Quero entrar com um Pixtar diferente”. Quando eu cliquei, eu percebi que tinha mudado o lugar onde escolhíamos os Pixtars que queríamos criar.

O site que eu fui entrar é o http://www.cosmopax.com/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php

Veja na foto abaixo como estava.

corel440_thumb[6]

Parece que o CS já tinha disponibilizado os Pixtars que foram feitos na Pixtar Factory pelos Pixtars. Era possível escolher entre vários Pixtars um pouco já personalizados, como este que vocês estão vendo na foto acima.

Depois de escolher o Pixtar, bastava clicar em “Quero dar vida a este Pixtar” como na página inicial de Cosmopax.

Eu até criei um Pixtar e entrei com ele em Cosmopax. Algum tempo depois eu fui tentar entrar novamente com outro Pixtar e a página já não estava como atualizada, estava do jeito antigo como todos já viram. Estava como na foto abaixo.

corel443_thumb[8]

Mesmo depois de algum tempo, a página não voltou com o visual novo que estava, simplesmente continuou com o visual antigo.

Mas eu fui ver na página inicial de Cosmopax e percebi que lá também já estavam disponíveis os novos Pixtars.

corel446_thumb[6]

Outro problema que está acontecendo até agora no momento em que eu estou digitando esta mensagem, é que quando nós clicamos em “Entre aqui. Já tenho um Pixtar” para entrar com um Pixtar que já está criado, não funciona, Temos que criar um novo Pixtar para entrar.

Deve ser alguma atualização que o CS estava fazendo nesta madrugada em Cosmopax. Mas até agora o novo modelo de escolha de Pixtars não voltou como quando estava atualizado, como vocês viram na primeira foto.

Como não é possível entrar com um Pixtar que você já tem (pelo menos até a hora em que eu estava digitando esta postagem) você pode entrar por Cosmopax clicando aqui

Atualização – 11/05/2010 12:19 PM

Agora quando clicamos em “Entre aqui! Já tenho um Pixtar” na página inicial de Cosmopax, já é possível entrar com um Pixtar que já temos, e, não é preciso criar outro para poder entrar.

5 comentários:

Takayuki disse...

Acho que já sei porque tem Pixtars novos. Quando antigamente criamos os Pixtars no Pixtar Factory, falava que ia para Cosmopax e quem ia escolher ganhava Paxons e Pixons.

Deve ser isso. Os Pixtars que criamos já estão disponíveis.

Anonymous disse...

Aqui é A julianamfg (: será que meu sasuke tá aí? *-*

Assasin0 disse...

Esses foram os primeiros pixtars feitos na Pixtar Factory, teve um aí que eu fiz em 2008, eu não sabia desenhar ainda... É um de camisa verde, com cabelo no olho. Fiz ele quando eu ainda jogava no Jornaleirodcosmopax.

Cosmokiss2 disse...

é so os pixtars mais antigos? D: então o meu não vai aparecer ai T-T

Andressinha disse...

Acho que a cada dia vai aparecer um grupo de pixtars diferentes, creio que tenham muitos pixtars disponíveis.Isso o que eu disse é apenas uma dedução, rs :)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.