A volta triunfal do Conselho Supremo.

Snap 26-08-2011  17-55-50 Snap 26-08-2011  17-56-42

Hoje logo após os fogos começarem em Cosmopax o CS mandou as duas mensagens acima. Na primeira mensagem fala que estão preparando uma volta triunfal e na segunda diz que o o tempo difícil foi superado.

Como a aprovação do CS pelos Pixtars não era muito boa e que muitos criticavam a sua forma de administrar Cosmopax, o jogo ficou com fama de que estava chegando á falência e de que ele não prestava mais igual antigamente.

Como na mensagem foi falada que esse tempo difícil foi superado, um novo estilo de administrar Cosmopax e muitas novidades estão por vir, talvez ainda hoje ou durante este final de semana.

Vamos nos preparar e esperar por esse grande acontecimento, mas se o CS falhar novamente, a reação dos Pixtars pode ser pior do que antes…

16 comentários:

Anonymous disse...

Eu nao sei oque faria se o CS vacilasse de novo @gemeosdoido

Anonymous disse...

sera que seremos 3D sera que cosmopax ira voltar a ser gratuito isso e muito mais voce vera no drama total cosmopax sensacionaal by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

aheuahue o cs fala sempre isso, faz uns anos ja eles falam a mesma coisa kkk é melhor o povo nao se empolga mto nao... kkkk

martin1477

Vipin disse...

Concordo Martin (y)

Isadoraritter disse...

COM ISS EUU PENSEI NA VOLTA DOS PIXONS X.X SERAAAAAA?

Anonymous disse...

kkkkkk será que o cs vai voltar a prestar??Eu acho que não!

Supermank

Anonymous disse...

isso é puro marketing pra enganar os jogadores ja que alguns pixtars "Importantes " para eles ja nao esta ficando tanto tempo on e eles temem isso.
nao acredito que cosmopax volte a ser oque era pq quem faz cosmopax é os jogadores e toda galera das antiga parou ou foi hackiada certo.
nao levem muito a serio isso nao acredito que o jogo volte a ser como era em 2007

Pixargiovane2000 disse...

Pai, mãe ele vai voltar! O CS vai arrasar! Faço tudo, vou arrebentar! Um dia o CS vai voltar! E eu vou ser 3D e famoso... Na na na na na, na na na na na, na na na na na! Drama Total: Cosmopax Sensacional! NÃO ACREDITO MUITO QUE VAI SER TÃO BOM ASSIM...

Naninha disse...

Voltei Pixtars Mais Novamente Terei Que Sair Muito Rapidamente Pixatrs Acreditem No Conselho Supremo e Aguardem As Novidades Que estão por Vir

Beíjocas Virtuais e Reaís!AHUHA!

Nanínha

Tekray disse...

Não sei vocês, mais eu sou uma pixtar "antiga", lá pelo final de 2008, e agora eu estou mais ou menos voltando a mecher em cosmopax... quero dizer.. não é que seja ruim eles querem ganhar dinheiro no jogo, afinal eles tem trabalhado para isso mesmo !! O ruim é eles "obrigarem" agente a comprar os pixsons, quero dizer, eu não posso comprar os pixsons como muitos outros também não podem, eu estava comentando ontem no msn com uma amiga de cosmopax, da mesma epoca que eu, agente não entra com muita frequencia, eu estava comentando sobre essa ideia de eles colocaram agente para comprar pixsons que para min pareceu mais como "Se quizer ter itens compre", e eles tiraram os pixsons dos outros jogos, isso não é justo porque eles também ganham dinheiro para fazer as propagandas dos outros jogos, estavamos comentando sobre os nossos jogos favoritos, o meu é o Bomb It, papa pizzaria, paxsons, e um que tem umas bolinhas e temos que atirar nelas com uns canhões... Comentei que considerava jogar nos jogos como um "trabalho" em cosmopax.. uahsuahs
Bom, não sei sobre os motivos do CS fazer isso, a fama subiu a cabeça ? Talvez. Mas talvez se isso não der muito certo, eles possam fazer como antes arrumar mais jogos legais e criar "A festa dos jogos maneiros 2" ou algo assim... seria intereçante e muitos pixtares participariam... e sobre os pixtares antigos voltarem ou não, eu acho que aconteceu de muitos perderem a senha e não terem o email confirmado, ou trocarem de email, e coisas do tipo... acho que também seria bom uma opção para trocarmos de email... é claro que isso tornaria impossivel de recurperarmos os nossos pixtares.. =/

é mesmo uma pena... com sem mais nem menos... tekray.

Anonymous disse...

sera que o cs vai evoluir cosmopax para melhor sera que eles vao adiministrar melhor cosmopax sera que seremos 3D qual sera o futuro de cosmopax nao perca no proximo episodio de drama total cosmopax ficou legaaal @xrodrigoxxs

Anonymous disse...

o que o CS vai vai apronta dessa vez,pagar com dinheiro real para andar em cosmopax?será?espere tudo é o CS

Anonymous disse...

eles estao fazendo a mesma coisa que o governo de sao paulo faz pros mendigos dizem que vao dar sopa tal dia e quando eles estao la todos animados cancelam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entenderam a ironia..

Anonymous disse...

NÃO ACREDITO QUE COSMOPAX VÁ VOLTAR COMO ANTES!!
eu sou uma pixtar que jogo desde setembro de 2007 eu era conhecida assim como meu mano e querido tioboy. cosmopax era bom antigamente pois o cs nao pensava em dinheiro e sempre fazia misterios,festas BOAS,e novidades pra todos nos nos divertirmos e chamar mais pessoas pra cosmopax.mas eu sabia que ia acabar tudo isso quando abriram o shop,pessoas fariam de tudo para se sentirem melhores que as outras,comprariam muitas roupas,adesivos e etc...esperavam oque com dinheiro chovendo na mao do cs acha que eles nao iriam ficar arrogantes a ponto de querer so o dinheiro encima da arrogancia e ganancia dos jogadores?
e tekray queridinha pare de chamar por tabela os pixtars mais antigos que voce de burros pq que eu saiba assim como eu mesma fui hackiada todos que eram conhecidos e "importantes" em 2007 e 2008 foram hackiados em massa por um grupinho hacker certo entao nao de palpites se nota que voce nao era tao "importante" pois nao esta inclusa no pessoal que foi hackiado.

Anonymous disse...

pai mae eu vo começar jogar mas tarde lembro de voces minha chance de ser o tal e e so por isso que estou aqui eu quero ser famoso essa minha vida que eu escolhi gasta muito mas vo me diverti eu nem vo me preucupar eu so quero ser famoso na na na na na na na na na eu quero ser, eu quero, eu queroser , quero ser FAMOSO essa musica crie com pura criatividade e e melhor que essa do garoto que conseguiu ganhr eu so matheus,mas em cosmopax soiu o ALVINMP2 me procurem se gosto da musica e-mail e ;carlosmtheus@hotmail.com,gente nao copiem tah xP

Lucas Tuzzi Avila disse...

Se O Cs Ficar Vacilando Cosmopax Vai Entrar Em Crise

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.