Não é a primeira vez que os Pixtars protestam por Pixons.

image

Como vocês puderam ver aqui no blog, vários Pixtars começaram uma manifestação contra a atitude do CS de tirar os Pixons dos Pixtars ou de fazer com que a única forma de adquiri-los seja comprando no Pixtar Shopping.

Veja as postagens:

Essa não é a primeira vez que os Pixtars protestam por Pixons em Cosmopax. Na edição 6 do Jornal The Sunday Refresh tem uma matéria mostrando uma manifestação feita por Pixtars contra os preços altos.

Esta manifestação teve resultado, o CS ouviu os Pixtars e decidiram dar Pixons a eles cada vez que juntassem uma quantidade de Paxons.

Diferente da outra manifestação que foi feita em Cosmopax, desta vez eles estão usando o Twitter para espalhar a notícia e alguns não estão entrando em Cosmopax.

Será que como no outro protesto o CS também vai ouvir os Pixtars e acabar com essa ideia de tirar os Pixons de todos? Só com o tempo saberemos disto.

4 comentários:

3x0t1c0 disse...

EU @SIGAEXOTIKO E @LAXDR COMBINAMOS DE FAZER UM PROTESTO, E NÃO IMAGINARIAMOS QUE IA CHEGAR A ESTE PONTO! VAMOS ATÉ O FIM, SE O CS TIVER DE DELETAR ALGUÉM, QUE DELETE TODOS NÓS!

Anonymous disse...

Tomara que o Conselho Supremo faça alguma coisa pois não vamos pagar 50 reais por 10.000 paxons!!!
Ou 30 reais por 4.000!É um absurdo!

Ass.:Eveklynda

Garyarcanine disse...

Ontem eu entrei em Cosmopax e estava com 0 pixon$,hoje quando fui entrar estava com 4000 pixon$.
Acho que o CS deu para alimentar o pet.

Veja que eu não estou mentindo:
http://i.imgur.com/9sLzt.jpg

No meu deu,não sei se no de vocês deu.

Garyarcanine aqui.

raffaelld disse...

Estou pensando em desistir de cosmopax
ass:raffaelld

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.