Posso mudar o meu login em Cosmopax?

Snap 09-08-2011  15-48-59

Hoje eu vi um Pixtar perguntando como fazia para mudar o nome do Pixtar dele, então eu me lembrei que na época em que eu comecei a jogar eu tive essa mesma dúvida. Então eu decidi postar caso algum novato tenha dúvida e esteja vendo.

Nunca foi possível mudar o nome do Pixtar em Cosmopax e acho que nunca vai ser possível pois o nome que você escolher para o seu Pixtar é definitivo, vai ser para sempre.

Quando você for criar algum Pixtar novo, você vai ter que escolher bem o nome dele e não colocar algum xingamento no nome ou palavras obscenas, pois se você for bloqueado, você pode até ficar sem ele para sempre.

2 comentários:

shakiramaravilhosa disse...

keriaaa muitoo poder mudar o nome do meu primeiro pixtar,é meio sem noção mais o da shakiramaravilhosa,tá perfect

shakiramaravilhosa

Dérick disse...

Deve dar mandando email pro cs, eu mudei o email de cadastro assim

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.