Indicador de amigos online em cada server está bugado.

Amigos online

Nos comentários da postagem “Pixtars que adicionamos não aparecem na lista de amigos” aqui deste blog, o Pixtar Xrodrigoxxs avisou sobre um bug que estava acontecendo com o indicador de amigos online, que aparece quando vamos escolher um server.

Neste bug a quantidade de superamigos que aparece online é sempre a mesma e diferente da quantidade real. Por exemplo, em um Pixtar que eu entro, quando eu vou escolher o server sempre aparece que tem 3 amigos online, mas sempre tem mais ou nenhum.

Esse bug já aconteceu várias vezes em Cosmopax e em uma delas foi postado aqui no blog no fim do ano passado.

Veja a postagem:

5 comentários:

xrodrigoxxs disse...

ai que emoçao o ver o nome do meu pix ser anunciado em uma site de noticias sobre cosmopax tao grande obg por terem visto meu conmententario e colocado como post by: xrodrigoxxs ou @rodrigoxv

Marcolino007 disse...

Aii esse bug me irrita , eu entro 8 da manha (ps. hora que acordo) e ta la "[b][i]10 AMIGOS ONLINE[/i][/b]"e quanto entro nao tem nenhum // xrodrigoxxs eu tb lembro da primeira vez que fui anunciado aki fiquei tao feliz =D principalmente quando apareçi 2 vezes na CosmoCaras e quando o cosmomam falo que queria me entrivista *-* de agradeço mto cosmomam obr..

Takayuki disse...

Marcolino007, pra mim o bug não me irrita não. Pois ele sempre ficou com erro.

E com a contagem errada, já me acostumei, e outra que nem vejo esse sistema de Pixtars. Eu vejo é o server que eu vou entrar.

Não ligo por esse contador bugado aí...

Gabriel Peixoto ( Amgc ) disse...

Esse bug num é irritante,mas chega a um certo ponto que começa a irritar sim, mas tipo eu entro todo dia e nesses dias, o M.S.F sempre aponta 4 amigos ON, pra mim eu já me acostumei com esse bug... o Cs parece que não sabe mexer em cosmopax, só deixa bug pra cá, bug pra lá...E aquele bug do catalogo milionário foi apenas uma estratégia para acabar com os pixons mais rapido... Ele imaginou que os blogs iriam publicar e todos os pixtars iriam fazer, e assim negativariam os pixons... Eu não sei o porque eles querem tomar nossos pixons , mas é uma pura de uma injustiça... Quem se esforça muito para conseguir os tão esperados pixons, perde de uma hora para outra... Se o Cs precisa de dinheiro, que se lasquem, por mim podem falir, q eu ainda vou rir da cara deles detesto eles... ainda fazem cena de que não sabem sobre o Lift Gate , bando de gente pobre u.u, cosmopax é uma porcaria... Eu tenho mais inteligencia que o Cs, eu vou comprar cosmopax, já entrei em contato e só espero a resposta... Eu vou detonar esse mundinho chamado Cosmopax

Supermatheusbido disse...

MOLEQUE REVOLTADO ESSE AMGC, ELE PARECE SER LEGAL, MAS NÃO SABIA QUE ELE ERA UM MONSTRO E QUE QUER DETONAR COSMOPAX :O

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.