Os bugs mais irritantes de Cosmopax na opinião dos Pixtars.

Bugs de Cosmopax

Hoje eu estava em Cosmopax e como não tinha nada para postar, eu decidi perguntar aos Pixtars qual era o bug mais irritante na opinião deles. Muitos escolheram alguns bugs que já são bem conhecidos e outros falaram de novos bugs.

Veja a baixo o resultado da enquete com os 10 primeiros colocados:

Bugs de Cosmopax

Estes são apenas alguns dos vários bugs que existem em Cosmopax, mas eu coloquei apenas os 10 mais falados pelos Pixtars.

Alguns outros que os Pixtars falaram que eu não entendi muito bem e eu não coloquei aqui, mas mesmo assim eles não ganharam mais que 1 voto mesmo.

4 comentários:

Babyjeh disse...

Votei no Bug do MSF, mas todos são muuuito irritantes. ¬¬

xrodrigoxxs disse...

eu voto em todos todos os bugs sao muitos chatos

Marcolino007 disse...

eitah eu dei minha dica sobreo bug mais nem importa ... nem pensei nisso aii tenho odeio da dos pixtares atualizarem sem parte do corpo kkkkkkkkkk :@ uma vez o meu pix atualizo sem perna .. dai eu so fui no editor e cliquei pra atualiza dinovo e minha perna volto \o kkkkkkkkkkkk

Eduad0 disse...

Pra mim pior mesmo foi no modificar pixtar, eu fiquei meia hora ajeitando meu pix e não salvava. O unico bom de não add as pessoas é que eu posso add ela de novo e meus paxons ficam aumentando.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.