Data de nascimento do Pixtar está indisponível.

Snap 29-08-2011  23-24-07

Ontem o Pixtar Clone80 me avisou que a data em que o Pixtar foi criado não estava mais aparecendo no Pixtar Card, então eu fiz login novamente para verificar e vi que não estava aparecendo mesmo.

Eu limpei o cache do meu navegador e continuou não aparecendo. A data não aparece nem no nosso Pixtar Card e nem no Pixtar Card de outros. Por coincidência ou não, ontem o contador de tempo online também foi zerado.

Veja a postagem:

O CS deve estar fazendo alguns ajustes nestes sistemas pois o contador de tempo online principalmente, vem enfrentando alguns bugs. Não sei se hoje o CS vai arrumar isto.

6 comentários:

Anonymous disse...

seria bom o cs tirar isso de aparecer a data dos pixtars qualquer hacker que entenda o minimo de programacao com um packet pode roubar a senha do email facinho facinho sabendo a data que o pixtar foi criado

Anonymous disse...

oarece que esta tendo algum tipo de bug no msf por que meu amigo bluendolinkados estava na real time street e eu tenho ele no meu msf quando fui ver ele apareceu offline nao tenho certeza se e mesmo um bug mais acho que e sim by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

esta tendo um bug do pet pq eu coloquei o meu para passear comigo ai fiquei em meu web room ai apareceu 3 pets ugual ao meu by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

A data de nascimento do pixtar aparece no Pixtar Card.
-bolinha1979

Anonymous disse...

KKKKKK , é porque cosmopax faliu , eles precisam de dinheiro , estão falindo,sem dinheiro não tem como pagar o hospede do site é muito menos editalo kkkk . Sorriam ou Chorem daqui a alguns meses cosmopax não vai mais existir!! Vão Jogar IMVU , Club Penguin , Habbo , Pandanda , AQW (Adventure Quest World) , Transformice etc . Todos estes são muito melhor que cosmopax . Por Favor Asseite o cométario . Você sabe que e verdade COSMOMAM !!

Anonymous disse...

De: felipelinx - já está aparecendo a data de nascimento

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.