Pixtars que adicionamos não aparecem na lista de amigos.

image

Hoje o Pixtar Invasor14 me avisou que em um novo bug que estava acontecendo em Cosmopax, quando adicionamos outros Pixtars, eles não aparecem na nossa lista de amigos, e o número de amigos não sobe.

Tenho um Pixtar que estou adicionando com ele há mais ou menos 1 semana e que já está com 15 Mil Paxons, mas os amigos dele pararam no 80 e não saem mais deste número. Acho que esse bug deve estar acontecendo a pouco tempo.

O MSF também está bugado, quando adicionamos outros Pixtars nele, o número que indica a quantidade de superamigos também não muda.

Os Paxons ganhamos normalmente, apenas o número de amigos na lista que não aumente. Tomara que este bug seja arrumado logo logo.

2 comentários:

xrodrigoxxs disse...

ja notei isto a muito tempo e pelo o que eu saiba o cs falou que tinha ajeitados todos os bugs e nao ajeitou este e outro que no servers aparece que tem 11 amigos do msf online mais quando entro tem mais ou menos do que 11 by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

Já aconteceu esse bug uma vez.Mais daqui um tempo o Cs arruma lembro bem dele kkk eu removia os amigos meu do msf e ficava o msm n° mais rápidinho deve voltar ao normal "Leonardo13 =D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.