Compre o seu superpoder de voar por menos de P$ 10.000.

Snap 22-07-2011  09-29-28_thumb[10]

Como muitos de vocês já sabem, quando o CS colocou a opção para comprar superpoder de voar na Page Down Street com Pixons, o Pixtar precisava ter no mínimo P$ 10.000 para poder trocar pelo poder.

Veja a postagem:

Na postagem anterior eu postei uma forma de conseguir itens do catálogo de milionários sem ter Pixons nenhum, então a Pixtar Emily1233 me disse que fez esse mesmo procedimento na Page Down Street e conseguiu adquirir o superpoder.

Eu fui até lá com um Pixtar que não tinha Pixons e fiquei clicando em “Trocar” até a mensagem amarela escrito “Parabéns” aparecer, então eu saí de Cosmopax e entrei novamente e o superpoder estava no meu Web-room.

Testei com outro Pixtar que tinha apenas P$ 103, fiz a mesma coisa e ganhei o superpoder e ainda continuei com os 103 Pixons. Se você tem menos de P$ 10.000, agora você pode ter o superpoder de voar. Pelo menos até que o CS não arrume este bug.

7 comentários:

Josiley disse...

Cosmomam da pra fazer esse procedimento com todas as coisas de comprar em cosmopax, teste pra ver se era verdade e deu...

Takayuki disse...

Opa até que melhorou aí. Abaixou muito o preço, além de ser todos os Pixons agora é por no mínimo 10.000.

O CS, fez o que tem que ser feito. Melhorou e muito!

Anonymous disse...

Cosmomam vc é um genio tava kom -2730000 e comprei o power nao gastei nada. xD.Valeu cosmomam.
Pixtar:Rodrigomm4

3x0t1c0 disse...

Muito bom, só não sei se o CS vai pegar no pé do CN por terem postado isso kkkkkkkkkkk
Parabéns Cosmomam! Vc é o cara!!!! Nunca pare de postar por favor xD

Anonymous disse...

BUG NÃO FUNCIONA MAIS ): , BY: @AdsuperCosmopax

Pedrozvx disse...

ee mermo , tentei hoje num outro pix meu nem foi ;/

Lindaspace disse...

Bom, eu tentei mais não deu certo pos eu acho que o CS tirou o bug! Porque não aparece mais a imagem de Parabéns! ;s

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.