Alguns Pixtars agora estão atualizando mais rápido.

Imagem do nome Pixtar Creator TM transparente com sombra

Já faz alguns dias que eu percebi que o Pixtar Creator agora está atualizando os Pixtars mais rápido. Percebi isso verificando os Pixtars que deixaram o nome para entrar para a “Família CN”, eles modificavam e atualizava minutos depois.

Parece que isto acontece apenas com alguns Pixtars, mas mesmo assim já é bom, pois antigamente o Pixtar demorava muito tempo para atualizar e isto irritava muito todo mundo.

9 comentários:

Anonymous disse...

Esses dias escrevi FLA e repintei meu pixtar, sai do creator e ja tava com o FLA e com a pintura perfeita xD

Kkelvin2 ;)

Perry disse...

O tambem atualizou hoje e olha que demoro muito pra atualizar

xrodrigoxxs disse...

sim o meu pixtar atualizou em 10 minutos quando sai do computdor e deixei ele deslgiado por 10 minutos para o sinal da internet voltar quano ligeui e liguei a internet vim para cosmopax e percebi que o simbolo da familia cn e minha cor tinhao atualizados by: xrodrigoxxs

Sims3Brazil disse...

Meu pxtar sims3brazilatualizou mais ou menos 25 minutos depois

SuperMatheusBido disse...

Meu pixtar não atualiza há quase 2 meses. ( Chegando de viagem confiro, viajando pro RJ :D)

pixcat3d disse...

MEU PIXTAR NAO ATUALIZA FAIZ QUASE 5 DIAS USHUSHHS

3x0t1c0 disse...

É verdade, alguns pixtars estão atualizando mais rápidos, o CS bem que disse que iam fazer algo pra atualizar o visu mais rápido, o Lindopow3d tbm ta usando hack pra colocar nos pixtars, assim eles atualizam mais rápido

rickpixow disse...

Eu *---*
Menos o marco kkkkkkkkkkkkkk ele n atualiza o "Best Rick" na asa dele T_T

Lululucah disse...

Heey o meu atualizou em um Dia mais eu desenhei ele domingo e entrei hoje e ele estava atualizado hehe agora ja esta com o "CN"

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.