Participe e concorra ao superpoder de “Mundo ao contrário”.

image

Hoje o CS mandou esta mensagem acima anunciando uma promoção que eles estão fazendo no Facebook e quem ganhar, vai ganhar um superpoder de “Mundo ao contrário”, aquele superpoder que deixa o seu Pixtar de cabeça para baixo.

Para participar, basta acessar http://www.facebook.com/mundocosmopax dar um “curtir” e deixar o nome do seu Pixtar dizendo o que faz você ver o mundo ao contrário. É preciso deixar a resposta até o dia 12/08/2011.

5 comentários:

Anonymous disse...

By Rafabaiano:
Bom, minha resposta não sei se está boa, mas acho que não está ruim, espero que eu não tenha muuitos aadversários, senão vai ficar dificil, e gostei do CS colocar COSMOPAX mais no facebook.

Anonymous disse...

Xinguilingue:
Minha resposta .. fala muito de cosmopax como era antes .. não sei se está totalmente correta mais tomara q eu consiga ganhar *o*

3x0t1c0 disse...

Não sei, mas Cosmopax já é tudo de bom ao contrário

3x0t1c0

xrodrigoxxs disse...

cosmopax ja esta ao contrario pra quer ter o poder de mundo ao contrario by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

um pirata deve ter sepre seu papagaio, seu navio e seu tapa olho!
pixtar:poderosy
ou
pixtar:melancias

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.