Vamos ter que pagar para modificar nossos Pixtars?

Snap 18-08-2011  10-33-54

Hoje na parte da manhã o Pixtar Rickpixow me falou que no catálogo para comprar Pixons, quando clicamos em “Por que comprar?” podemos ver na parte onde fala dos P$ 22.000 sobre o assunto de modificar Pixtar.

Pode ver na imagem acima que fala que com P$ 22.000 vamos poder modificar o Pixtar várias vezes. Então eu fiquei imaginando se agora vamos ter que pagar para modificar o Pixtar comprando os Pixons com dinheiro de verdade para pagar.

Praticamente todos os Pixtars, principalmente os veteranos que já jogam Cosmopax há muito tempo não gostaram da ideia de comprar Pixons com dinheiro de verdade, então se no futuro for preciso pagar para modificar o Pixtar, ai que todos vão ficar revoltados mesmo.

33 comentários:

xrodrigoxxs disse...

acessem o cosmoblog do marcolino007 e veja como cosmopax era hantes em 2008 era uma maravilha pura maravilha parecia que agente era 3D mais nao era era 2D amsi a sençasao de 3D era grande

Anonymous disse...

CARACAA ISSO É UM ABSURDOOO O___O

Administrador disse...

vo deixar de jogar comsopax pohh

Anonymous disse...

AFF VOU PARAR TBM SE CONTINUAR ASSIM!!!
DOUGLASDJXD

@mikiheft disse...

ACHO QUE ELE QUIS DIZER QUANTO AO itens... MODIFICAR O PIXTAR COM itens.

Anonymous disse...

#VOLTACOSMOPAX2008

xrodrigoxxs disse...

SE VC E UM PIXTAR QUE ADOROU COSMOPAX NO ANO DE 2008 SE VC QUER ELE DE VOLTA ISSO E A SOLUÇAO: #VOLTACOSMOPAX2008 #VOLTACOSMOPAX2008 VAMOS LUTAR PARA COSMOPAX SER GRATUITO NOVAMENTE

Anonymous disse...

Cara se caso isso aconteça , se eu descobrir um hack cosmopax vai virar um enferno :@

@Mlkvipin22



By:Mlkvipin22

Evelyn Harumi disse...

NOSSA, Q ABSURDO.
Desse jeito, provavelmente todos os blogs relacionados a cosmopax que têm o intuito de ensinar a criar a modificar os pixtars e tal vão acabar!
Se isso acontecer, MEUS PARABÉNS, CS, terá conseguido levar Cosmopax à falência (: .

Anonymous disse...

Cosmopax esta mudando.Esta mudando para pior!!!. Vejam que o que estou dizendo e verdade, e muitos iram parar de jogar cosmopax. Pois, mais futuramente, n teremos mais os 4 mil pixons , comcerteza ninguem tera, o CS vai arranjar um jeito de tirar os pixons, na verdade ele ja esta influenciando o povo a gastar e perder os 4 mil, ele so coloco esse dinheiro para tranquilizar a revolta dos mais de 100 pixtars. Então quando acabar esse dinheiro que o Cs deu n poderemos mais ter, pets pois n teremos comida para alimenta-los, roupas novas, carros que irão lançar futuramente, n poderemos mais modificar pixtar, comprar objetos de web ( serão lançados plantas pelo que vejo no catalago de preços e n poderemos comprar)....Entre outros, eles estão nos limitando, que pode ser que chegue uma hora que para poder comprar itens legais teremos que ser assinante, membro..Então se vcs querem saber de onde eu tirei essa ideia vão no catalago de preços e apertem o porque de comprar pixons. Eu estou revoltado com isso! eu vou parar de jogar cosmopax se eles continuarem com isso!! Esta piorando cada vez mais cosmo pois a uol comprou cosmopax, vejam que ao escrever o site aparece uol do lado.cosmopax e da uol agora!!!!E a uol quer lucrar com o site que ela comprou!Se nos revoltarmos e n entrarmos mais em cosmopax, iremos dar prejuizo a uol pois comprou o site por bobera, e talvez voltem os jogos de ganhar pixons e talvez tirem o limite maximo dos pixons.Espero que vcs deixem esse comentario aqui e que todos possam ver podendo agir contra isso. Mas uma certeza eu tenho, Cosmopax esta mudando!!!



para pior!!!
De: Supermank (revoltado)

Anonymous disse...

Cs está se aproveitando e querendo colocar cosmopax como habbo e club penguin,só que eles esqueceram que o que leva as pessoas a jogarem cosmo é exatamente poor ser 'gratis' e por poder usar da criatividade pra fazer pixtars.
Se de uns tempos pra cá muitos pararam involuntariamente com essas mudanças acho que eles realmente querem levar a falência,o que não faz a ambição heim?!
Enfim odiei essas mudanças e se for pra pagar rpa fazer minha pix eu abandono cosmo sem pensar duas vezes,
Por Loirinhaxxt. ;)

Anonymous disse...

e isso ai, eu iria digita esses sites como exemplo ma spensei que eles n iriam aprovar meu comentario!!
De: SUPERMANK

Anonymous disse...

Quero meus Pixons De volta :@ Cs !#@$%¨&% Depois q a gente começa a usar hacker eles Achão ruim --' Cosmopax A cada dia que passa Fika pior ¬¬" eu ainda tava com chances de voltar mais depois do que eles tão fazendo ;* bye bye cosmopax
BY: muriloh2o

Raffaelld disse...

Teve tempos que eu me inspirava no Conselho Supremo e queria sempre seguir o exemplo deles...
Agora, nunca tive tanta vontade de ver eles no chão (:

Vaaai Conselho, cave sua própria cova :*

Anonymous disse...

To super revoltada com Cosmopax!
Poxa,mais essa pra gente?
É o FIM de Cosmopax com certeza!
O Conselho Supremo que roubar agente!!!
:@

Eveklynda

Anonymous disse...

Eu já parei de jogar cosmopax, só jogava mesmo por que cosmopax era um jogo especial, não era muito visitado, mais era o unico site que não tinha assinatura nem ambição, mais cs quer copiar jogos de assinatura, prefiro jogar habbo ou clubpenguin, que são bem mais desenvolvidos e popular, e terem até comercial (ClubPenguin).

Adsuper

Pedrozvx disse...

Se o Conselho Supremo continua assim , esse game nao chega nem ate ano que vem.

Anonymous disse...

Aff , CS ta mudando totalmente cosmopax como era em 2008 ¬¬ , muitos pixtars parou de jogar por causa das mudanças ..
O CS ainda n percebeu que se ele voltar cosmo para como era antes mais da metade volta a jogar ¬¬
CS não esta melhorando cosmopax , mais sim so piorando -.-
Vou parar de jogar se isso acontecer ¬¬

Marcolino007 disse...

Concordo com o mikiheft acho que eles se referem aos itens ... Cosmo esta mudando e nos nao copera mais essa mudanças sao orivel praque vender so pixons no pixtar shooping ? que bobera ¬¬' continue como tava... e sim cosmopax de 2008 era perfect *--* sinto mto dizer mais o de hj ta um lixo ... se o CS nao muda todos vao para (eu nao) kkkkkk e obr xrodrigoxxs por esta pedindo para o pessoal entra no meu cosmoblog .. =D

Anonymous disse...

kkk nossa nem to surpreso parece que ue tava prevendo isso.. kk dexa eles que se acabem sosinho.. gente nem da pra querer que cosmpax volta nos anos anteriores o cs poco se importa com quem ta jogando ou parando... comprando no ps é o que importa pra eles..

martin1477

Takayuki disse...

AHHH NÃO! Isso também é uma falta de sacanagem! COSMOPAX FICOU UM LIXO!

Não... Se o CS fazer isso eu paro com COSMOPAX de vez.

Não vou aceitar isso. Se o CS fazer isso eu paro de vez com Cosmopax.

Como disse em um comentário, só falta a gente pagar para poder andar em Cosmopax...

Do jeito que isso está, só falta a gente pagar para poder andar.

Pixargiovane2000 disse...

Pagar pra modificar o Pixtar? É... o mundo não pertence mais a nós...

Anonymous disse...

vocês nao compreendem o Jogo Quando Era Beta era um teste para atrair jogadores,mesmo sem voces comprarem nada a cada gincana que o cs pede pra entrar voces dao dinheiro de trafego ao site uol eles tiram dinheiro sem voces perceberem antigamente so se podia entrar com um pixtar pois o dominio do site era limitado.
agora o novo CS nada mais quer que ganhar dinheiro pelo "otimo trabalho e evolução do jogo" a voces entao fica a pergunta se todos nao jogarem nao pensa que falindo o shop e esse novo metodo deles o jogo nao voltaria a ser como antes ? infelizmente e isso pessoal daqui uns dias vao apagar os itens raros dos mais antigos e cobrar por raridades etc...ate mesmo pra entrar no jogo

Anonymous disse...

bom a naninha nao nasce ano que vem segundo a lenda deles ¬¬ acho que querem começar o futuro onde so ricos sobrevivem -.-"

Anonymous disse...

Resumindo:Aproveita pra modificar seu pixtar logo!


De:Joséguilherme

Anonymous disse...

pessoal, esqueçam de cosmopax, começem a joga combat arms,para poderem joga vao no baixaki, pois cosmopax ta muito ruim... Para dar um susto no cs temos que n entrar em cosmopax, e para n entrar em cosmopax temos que achar outro jogo online!!!
De: Supermank
N adianta fala que n vai entra pois vc entra, vc tem que acha outro hobby (jogo) no pc.

Anonymous disse...

Cosmopax regredindo mais ainda, sempre mais perto da falência, ainda vai chegar uma hora que vamos entrar no site, e o site não vai estar mais lá...
Ou o cs muda esse rumo ou cosmopax acaba em menos de 2 anos, tem gente que até iria engolir esse negocio dos pixons, mas pagar pra modificar pixtar é um absurdo...
sinto falta de cosmopax em 2008, pelo jeito nunca mais vai voltar a mesma coisa que era, já estou procurando outra coisa pra fazer na internet...

Matos12 disse...

aff meu. se isso acontece nao jogo mais essa porcaria

Hyzzy disse...

EEEE, já tava pensando em parar de jogar cosmopax, agora que vou mesmo, tiraram os joguinhos para ganhar pixons, agora pagar pra modificar os pixtares? Isso já é um absurdo, se for assim eu vou jogar habbo.É cosmo acabou memso #voltacosmopax2008.
Kizz

Anonymous disse...

agora entendo o pq do meu pixtar nao ter atualizado a um mes esses losers do CS ja estavam tramando fazer isso contra nos nao pode ser coisa de itens nao e coisa pra gera dinheiro pq sempre mudamos uma coisa ou outra no nosso pixtar pra explorar a gente estao fazendo isso aff

shakiramaravilhosa disse...

EITAAA CARAMBA COSMOPAX TÁ FICADO CADA VEZ PIOR...ACHO QUE ESSE É O FIM DE COSMOPAX!
R.I.P...
#VOLTACOSMOPAX2008

Anonymous disse...

é o preço pra voces serem deuses querido quem disse que seriam venerados pra sempre de graça

Anonymous disse...

Se tiver que pagar para modificar o pixtar vou dar adeus de cosmopax para sempre

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.