Pixtars não conseguem entrar em Cosmopax. [Atualizado]

image

Hoje eu estava em Cosmopax e minha conexão caiu, logo depois eu fui tentar entrar novamente e aparecia a mensagem de problema na conexão. Eu fiquei tentando por muito tempo mas não consegui entrar mesmo.

A Pixtar Loirinhaxxt me disse que a conexão dela também caiu e que aparecia a mesma mensagem acima quando ela tentava entrar.

Atualização – 22/07/2011 10:28 PM

cosmopax_fora

Alguns minutos depois desta postagem, ao tentar acessar Cosmopax novamente, apareceu o clássico aviso de que Cosmopax estava sendo atacado por Extraterrestres.

Atualização – 23/07/2011 11:51 PM

Pela parte da manhã desta Terça-Feira os Pixtars já conseguiam entrar em Cosmopax que depois de ficar fora do ar veio com atualização. Veja a postagem “Novos ícones na barra de ferramentas de Cosmopax.”.

10 comentários:

Garyarcanine disse...

O meu tá apartecendo que está sendo atacada por Extra-terrestres.

Garyarcanine

3x0t1c0 disse...

COSMOPAX ESTÁ SENDO ATACADO POR EXTRATERRESTRES......... OU, PELO LINDOPOW3D! KKKKKKKKKKKK ELE É FERA! TIROU COSMOPAX DO AR, SE VINGOU DO CS!!!!!!!!!!!!!! AGORA SÓ QUANDO ELE QUISER VOLAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Macaloco disse...

CS VAI SE FERRA CHAMANDO O HACKER DE ET =P KKK

Benjamim Quarter disse...

KKKKKKK,Até eles lerem isto já fizeram a geral em cosmopax,mas eu me pergunto,o que eles procuram em cosmopax? por que eles invadem cosmopax e os guardiões que "protegem" cosmopax não lutam com eles?

Loirodobem

Administrador disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xrodrigoxxs disse...

cosmopax sofreu mudanças ninguem conseguiu entrar em cosmopax pq o nosso cs mudou um pouco cosmopax consertou os bugs by: xrodrigoxxs

xrodrigoxxs disse...

e veja a nova mensagem que o cs disse la na mensagens do conselho supremo no web room cosmopax nao foi atacada so apareceu akilo pq estava em atualizaçao by: xrodrigoxxs

rickpixow disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cosmomam tem novos icones agora no lugar de sunday refresh e tudo =D
agora tem itens pessoais,super poderes,itens de web room e compre pixon$ e saiu shop

Pixargiovane2000 disse...

Voltou com novidade, agora se pode acessar os itens para pixtars e webrooms e comprar poderes pela barra de ferramentas dos Pixtars. Aquela na parte de baixo...

Matos12 disse...

meus itens do web room sumiram =/ eles zeraram meus moveis. em outras palavras eles roubaram de mim :(

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.