Mostrador da data de nascimento do Pixtar com bug.

image

Hoje no inicio da madrugada, eu cliquei no Pixtar Macaloco para ver a data de nascimento do Pixtar dele, mas ela não aparece em baixo do endereço do Cosmoblog dele. Eu pensei que o CS tinha tirado pra arrumar ou algo do tipo.

Depois de um tempo que eu lembrei que as coisas em Cosmopax não funcionam muito bem após a meia-noite. Por exemplo, se você entrar em Cosmopax e ficar até depois da meia-noite sem logar novamente, algumas coisas não funcionam.

O Web-room por exemplo fica branco e se estamos editando algum Pixtar, não conseguimos salvar pois aparece a mensagem de erro. Então saímos de Cosmopax e entramos novamente e tudo volta ao normal.

Eu saí e entrei novamente e a data de nascimento voltou a aparecer. Esse é mais um dos “Bugs da Meia-noite” ‘-‘

1 comentários:

Anonymous disse...

para hacker como eu so me ajuda mais a hackiar os outros basta saber a data editar e pegar meu packet e roubar o pixtar kkkkkkkkkkkkk o cs so me ajudou mais a hackiar os outros era dificil sem saber a data criada

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.