Várias melhorias estão sendo feitas em Cosmopax.

image

Hoje o Pixtar Regueiro havia perguntado no Twitter para o @SigaCosmopax, quando a competição de quem tem o Web-room mais visitado de Cosmopax iria voltar.

Podem ver na imagem acima que eles falaram que estão fazendo várias melhorias em Cosmopax. Pode ser que em breve os vários bugs que acontecem por Cosmopax vão acabar.

Em outro tuíte eles também falaram que estão trabalhando em outra forma de atualizar os Pixtars mais rápido. Acho que esse é o bug que os Pixtars mais querem que seja resolvido e quando mais rápido for resolvido, melhor.

1 comentários:

Anonymous disse...

Eu falei para eles que eu não conseguia entrar em Cosmopax por causa de um bug,que eu já havia tentado limpar o cache do navegador,mas não conseguia entrar em Cosmopax e eles não responderam.
Eu quero entrar em Cosmopax,já faz 4 dias que eu não entro.Me ajudem,enviando cartas pro CS!

Pixtar Garyarcanine.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.