Entrevista com Viickylica.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Viickylica
Victória Licastro

Cosmomam
Mora onde?

Viickylica
São Paulo

Cosmomam
Tem quantos anos?

Viickylica
15 anos

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Viickylica
Pouco tempo. Há pouco mais de 1 ano.

Cosmomam
E como você conheceu Cosmopax?

Viickylica
Pelo Click Jogos.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Viickylica
Sim, os três Smiley de boca aberta

Cosmomam
Qual dos três você mais gosta?

Viickylica
Gosto do Dr. Ping, mas acho o Kiddoido super simpático ^^

Cosmomam
Algum deles já falou com você em Cosmopax?

Viickylica
Só a Naninha uma vez me mandou um “S2”. Eu amei (:

Cosmomam
Qual foi a coisa mais importante que já aconteceu com você desde que você começou a jogar?

Viickylica
Apesar de o 3D ter sido uma GRANDE conquista para mim, o mais importante foi conhecer meus amigos.

Cosmomam
Você já acreditava desde o começo que você iria ganhar a gincana para ser 3D ou nem passava pela sua cabeça?

Viickylica
kk não. Pra falar a verdade nunca tive esperanças. Só não desisti por causa do apoio que recebi dos amigos.

Cosmomam
Mudou alguma coisa na sua vida em Cosmopax depois do dia em que foi anunciado que você seria a próxima 3D?

Viickylica
Não muita coisa. Só que algumas pessoas se aproximaram de mim e fiz novas amizades.

Cosmomam
Quem é o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Viickylica
Não tenho melhores, gosto de todos mas considero o Vinisclin, Cavalinho10, Aninhacine, Mikiheft.

Cosmomam
Você e o Mikiheft são namorados?

Viickylica
Sim sim Apaixonado Namoramos há pouco tempo, mas nos gostamos faz tempo Smiley envergonhado

Cosmomam
Então é mentira os que falam que o namoro de vocês é como uma “jogada de marketing” para ser o casal 3D de Cosmopax?

Viickylica
Sim muita mentira kk. Quando começamos a namorar só eu tinha ganho o 3D e depois aconteceu que ele ganhou também... mas foi só coincidência.

Cosmomam
O que você está achando de Cosmopax atualmente?

Viickylica
Cosmopax está passando por mudanças... talvez por isso alguns Pixtars estão reclamando de "estar parado". Mas eu acredito que em breve vai voltar a ser o que era... é só uma questão de tempo.

Cosmomam
Se fosse pra você definir Cosmopax com uma palavra só, qual seria essa palavra?

Viickylica
Apesar de seus altos e baixos, cosmo tem marcado muito minha vida. a palavra com certeza seria: TUDO. Cosmopax é TUDO pra mim (:

Cosmomam
Quer deixar um recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Viickylica
Sim.. Seja em cosmo ou na vida real mesmo, nunca deixem de sonhar, pois um dia até mesmo os objetivos mais distantes poderão ser alcançados :B

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Viickylica
Eu que agradeço (:

2 comentários:

shakiramaravilhosa disse...

aaai eu adoro essa miniinaa mermo viiu ;)
parabéns pela entrevista e cosmomam,parabéns por ter conseguido entrevistar uma pessoa tãããão especial pra todos de cosmopax

Anonymous disse...

Aninhacine: aah vick ahazou *-* a entrevista foi muito boa (: vick s2'

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.