Gincana valendo uma entrevista para o blog. [Resultado]

L11seA-URL

Hoje eu vou fazer uma gincana em Cosmopax valendo uma entrevista para o blog. A gincana vai ser feita no Web-room do Pixtar ReporterCosmopaxNoticias.

A gincana vai ser de perguntas e respostas. Eu vou fazer uma pergunta e os Pixtars vão ter que dar a resposta por carta, quem der a resposta em público não vai estar valendo.

Ao todo serão 10 perguntas e os 3 primeiros Pixtars que acertarem vão ganhar pontos. Vai ser assim:

  1. O primeiro Pixtar que acertar vai ganhar 10 pontos.
  2. O segundo Pixtar que acertar vai ganhar 9 pontos.
  3. O terceiro Pixtar que acertar vai ganhar 8 pontos.

No final, o Pixtar que fez mais pontos vai ganhar a entrevista aqui no blog. Como eu disse, as perguntas vão ser todas sobre Cosmopax. Todos poderão participar, mas se o Pixtar vencedor já tiver uma entrevista aqui no blog, ele vai poder escolher para quem ele vai dar a entrevista.

A gincana vai começar ás 07:30 PM hoje e vou ficar anunciando a gincana em Cosmopax. Por volta das 07:27 PM antes de começar, eu vou ficar na Print Screen Street para quem ainda não me tem como amigo, poder clicar em mim para ir no meu Web-room.

Existem algumas perguntas difíceis, mas na minha opinião a maioria são fáceis.

Para ver o resultado desta promoção, clique no link abaixo:
http://www.cosmopaxnoticias.tk/2009/07/ganhadores-da-gincana-valendo-uma.html

5 comentários:

xrodrigoxxs disse...

vou tentar ganhar eu quero muito ser entrevistado pelo cosmopaxnoticias

gemeosdoido disse...

Vai ser uma gincana d+ espero ganhar.

Anonymous disse...

URRU GANHEI, FUI UM DOS 5 PRIMEIROS, TEM CMO EXIBIR O RESULTADO, TIPO: 1o. Mikiheft 2o. Pixtar 3o. Kkelvin2, 3o. DouglasDJxd 4o. Pixtar 5o. Pixtar

Kkelvin2 ;)

Administrador disse...

Ordem de classificação dos vencedores:

1- Mikiheft: 64 pontos.
2- Deneremo200: 29 pontos.
3- kkelvin2: 26 pontos.
4- Gatynhasantos: 25 pontos.
5- Douglasdjxd: 19 pontos.

___________________________

6- Gordadocinha: 18 pontos.
7- Mcpedroxd: 18 pontos.
8- Dannylink: 16 pontos.
9- Fadoleta: 10 pontos.
10- Xrodrigoxxs: 10 pontos.
12- Exotika: 10 pontos.
13- Proty: 8 pontos.

Anonymous disse...

BRIGADAO. XD

Kkelvin2 ;)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.