Novos ícones na barra de ferramentas de Cosmopax.

Novos ícones barra de ferramentas

Como vocês viram aqui na postagem anterior, Cosmopax ficou fora do ar ontem em Cosmopax por volta das 10:20 PM e quando eu fui dormir também continuava fora do ar.

Hoje quando eu fui entrar eu já imaginei que teria alguma atualização, então percebi que foram adicionados novos ícones na barra de ferramentas de Cosmopax que fica na parte inferior.

Os ícones são de Comprar Pixons, comprar itens para o Pixtar, comprar móveis para Web-room e também o de comprar superpoderes. Agora quem quiser comprar basta clicar nestes ícones e não precisa ir até o Master Shop ou o Web-room.

2 comentários:

3x0t1c0 disse...

Master Shop = inutil a partir de hoje LOL

xrodrigoxxs disse...

mandei mensagen para o conselho supremo no hotmail pedindo para que os pixons volte para os jogos eles diserao que ia pençar no assunto e pelo menos os bugs foram concertados

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.