Acontecimentos em Cosmopax

Eu fiquei um pouco ausente de Cosmopax e já foi bastante tempo para acontecer coisas lá. Quando eu entrei o pixtar Gabrielvii me perguntou se eu tinha visto e eu disse que não pois estava ausente, ele descreveu o seguinte para mim.

Gabrielvii: “Quando eu estava na Real Times Street, do nada aconteceu um terremoto e tudo começou a ficar louco ao mesmo tempo, terremoto, neve, espíritos, clones e chuva, foi horrível, achei que Cosmopax iria acabar.”

Enquanto o Gabrielvii me contava a história, chegou a seguinte mensagem do CS.

cosmopax notícias 2s009065

1 comentários:

Lucasporlato disse...

O CS deixou um pedaço faltando. O final era: AGUARDE CONTATO TELEPÁTICO. Na mensagem mostra AGUARDE CONTATO.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.