Dúvidas frequentes

Muitas pessoas chegam ao meu blog pelo Google, fazendo perguntas que as vezes não encontram a resposta. Hoje eu vou colocar algumas perguntas que os pixtars chegaram a este blog através delas.

Como ganhar Super-Poderes em Cosmopax?

Como o CS mesmo já disse muitas vezes, para você ganhar Super-Poderes, basta você comprar algo no Pixtar Shopping.

É possível ganhar Super-Poderes sem comprar no Pixtar Shopping?

Não é possível ganhar Super-Poderes sem comprar no Pixtar Shopping ainda, a menos que o CS te dê o super poder, você não consegue eles sem comprar no Pixtar Shopping. Então se alguém dizer que vai te dar Super-Poderes sem você comprar no Pixtar Shopping, não acredite.

É possível transferir Super-Poderes em Cosmopax de um pixtar para o outro?

Não. Isso não é possível, a única forma de você ganhar Super-Poderes hoje é somente comprando no Pixtar Shopping e mais nada.

Meu pixtar foi bloqueado, o que eu faço?

Se o seu pixtar foi bloqueado por um Guardião em Cosmopax, normalmente basta você esperar de 3 a 4 dias para que você tenha ele de volta, as vezes em até menos tempo. Se você não tiver nome ou visual abusivo é claro.

Como saber se virei VIP?

Você vira VIP quando acontecer alguma festa das celebridades. Para saber se você virou VIP, basta ir no Celebrity Hall e tentar subir para a área VIP, se você conseguir, parabéns você é um Very Important Pixtar, se não conseguir, deixa para a próxima vez.

Como fazer a cor da pele no Pixtar? Como achar a cor correta?

Para fazer a cor da pele do meu Pixtar, eu usei uma mistura de vermelho com laranja e branco. Geralmente essa é a cor que os Pixtar preferem para a pele, um tom meio rosa claro. Para você achar esta cor, basta você ir clicando entre a cor vermelha e branca na paleta de cores. Quanto mais clara você quiser que seja a cor, basta você escolher mais para o lado do branco. Veja na imagem abaixo onde se localiza uma cor boa para a pele.

print096

8 comentários:

Marya Luiza disse...

Quando eu virei vip apareceu uma estrelinha do lado do meu pixtar

Administrador disse...

Quando eu virei vip esse ano, também apareceu uma estrelinha, mas acho que foi só na festa das celebridades. Não sei se as pessoas que viram vip agora, também aparece a estrelinha. Veja na foto:

http://cosmomam23.blogspot.com/2009/09/novas-celebridades.html

Marlon Douglas disse...

Se agora quem vira V.I.P. tiver estrelinha niguem mais ta se tornando V.I.P,espero que eu seja uma celebridade na 1ª festa das celebridades em nesse 2010, e que eu tenha tipo lugares com meu pixtar e nome .
Eu ficaria super feliz .
=D

Administrador disse...

Uma correção na penúltima pergunta. Agora os pixtars que estão sendo bloqueados não estão voltando mais. Não sei o que deu no CS.

Marlon Douglas disse...

Eita, e eu ja falei para um monte q volta e agora sei q não volta , els vão mim odiar

Administrador disse...

Alguns Pixtars também viram Vip sem ser nas festas.

kenia disse...

eu nao consigo ficar rosa pele

Kimberly Shirley disse...

adorei me ajudou muito

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.