Entrevista com Audack


Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Audack
Eu me chamo Felipe.

Cosmomam
Quantos anos você tem?

Audack
Tenho 14 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Audack
Moro em São Paulo.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Audack
Meu primo me falou.

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Audack
Há 2 anos e 4 meses.

Cosmomam
Como você escolheu o nome do seu pixtar?

Audack
É que um dia eu tinha trocado de pixtar com um pia que tinha o pixtar chamado Audac, ai ele me roubou e coloquei o nome do pixtar como Audack.

Cosmomam
Você gosta mais de Cosmopax como está agora ou gostava mais dele como era quando você entrou?

Audack
Gosto como é agora, muito melhor do que antes.

Cosmomam
Com certeza você já viu a Naninha, não é mesmo?

Audack
Sim, já vi várias vezes.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha em Cosmopax pessoalmente?

Audack
A primeira vez que eu vi ela, foi na Clock Street em 2008, no mês de Julho.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa?

Audack
Ela não disse nada.

Cosmomam
Qual o momento que você já viveu em Cosmopax que você nunca vai esquecer?

Audack
Foi quando adicionei a Naninha e o Dr. Ping como amigos.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax e qual o lugar que você menos gosta?

Audack
O lugar que eu mais gosto é a Real Times Street e o lugar que eu menos gosto é a Play Square.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Audack
Tem vários, tipo o Stulei.

Cosmomam
Deixe uma mensagem para todos os pixtars que estão vendo esta entrevista agora.

Audack
Quero que todos os Pixtars respeitem o Código de Honra é muito importante e que não falem palavrão.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Audack
=)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.