Novo “esconderijo” em Cosmopax

Lá na Cosmopax Beach agente consegui ficar bem escondidinho sem que ninguém perceba agente. É simples esconder, basta clicar no final da borda azul que passa em volta da tela do Cosmopax, pode até passar para o lado branco. Veja na foto abaixo do lado direito consegue ver só a ponta do meu pé.

hhh262

Do outro lado, do lado direito, você consegue esconder mais ainda, se você estiver com o seu cosmopet, você consegue esconder até a metade do corpo dele. Do lado direito você já pode clicar bem mais pra frente da borda azul, já na parte branca. Veja na foto abaixo.

hhh263

6 comentários:

silasgostoso disse...

Eu alii de camisa verde e calça vermelha

Marlon Douglas disse...

Eu mim escondo ai, é legal =D
Olha como era o silas maneiro.

vejas varios tipos de estilos disse...

eu me escondo la tbm é massa

aldimar disse...

la so aparece minha guitarra não aparece meu pé

Administrador disse...

Antes aparecia meu pé e a ponta da asa que eu usava. Agora meu pé não aparece mais, agora fica todo escondido. :D

Bernardws1 disse...

Eu me escondo no rosto do pix a visita de web

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.