Opção de bloquear no Pixtar Card

Muitos se perguntam para que serve aquele botão Bloquear que tem no pixtar card do pixtar que nós clicamos. Para falar a verdade, eu não me lembro de alguma vez essa opção funcionar não. Talvez esta opção já tenha funcionado alguma vez, mas não desde quando eu entrei em Cosmopax.

Cosmopax Notícias | Clique na imagem para ampliá-la

Eu acho que esta opção era para ser equivalente à de Bloquear igual tem no MSN, você poderia bloquear algum pixtar para não receber mensagens dele. Eu já estou em Cosmopax há quase 2 anos e, eu nunca vi esta opção funcionar. Mas quem sabe o CS não coloca esta opção de volta, até que seria uma coisa boa, pois existem muitos pixtars que só sabem falar palavrão e, essa seria uma das formas de evitá-los.

7 comentários:

silasgostoso disse...

Concordo com vc cosmomam !!! há muitos pixtares qe não são exemplares ficam chingando falando mal e falando pelas costas !

Marya Luiza disse...

Mas se as pessoas bloquearem as que nao chamao palavrao o Que aconteceria?

Silasgostoso disse...

Marya Luiza a pessoa q vc bloqueou vc nao iria mais sber se ela esta on no mfs e o pixtar nao ia mais receber msg dela

Marlon Douglas disse...

Se voltar ou tiver essa opção funcionando, seria muito util para cada pixtar que fala com você e você quer ignorar ela,
tipo a exotika só tem pixtars mal educado então bloquiando ia está um pouco mais livre deles.
Abraço a todos

Marya Luiza disse...

eh.. issoo ia ser bom pq o que falam pra mim e muita falta de respeito

Joao Pedro Lima disse...

Sim este botão já funcionou um dia eu bruiguei com o ted na epoca que ele ainda respondia as pessoas e ele esta bloqueado ate hoje porque não mais desbloquealo mas ja funcionou sim cosmoman

Bernardws1 disse...

Verdade mas se alguem me bloquiasse atoa?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.