Como foi 2009 para você?

cosmopax notícias 2009210 Gui123anastacioo: Foi legal porque virei Vip e comprei 3 camisetas e foi chato por que meu msn foi hackeado e porque talvez eu não seja oficialmente Vip.

cosmopax notícias 2009211

Mp9n1000: Foi com algumas dificuldades. Eu tive até um tipo de fobia quer dizer, eu ainda tenho esse tipo de fobia. Anafobia é o nome dela.  

cosmopax notícias 2009213Gabrielzimho: Foi o ano mais emocionante em Cosmopax, a Naninha entrou mais, teve muitos mistérios, e coisas novas como o Fashion Mall.    

cosmopax notícias 2009214

Tainaluiza21: Foi um ano muito bom, tanto em Cosmopax quanto na vida real, eu aprendi a amar mais as pessoas, a conviver melhor em Cosmopax, pra mim o ano de 2009 foi um ano cheio de coisas novas.

cosmopax notícias 2009217

Tiago45: Foi o melhor ano para mim, conheci muita gente nova e aprendi muitas coisas sobre Cosmopax. Esse ano de 2009 com certeza foi o Melhor.

cosmopax notícias 2009219

Honda123: Fiquei sem internet a metade do ano, mas foi ótimo, muito legal, mesmo assim eu conheci mais pessoas novas e continuei com as amizades antigas.

cosmopax notícias 2009230

Pixtarcatt: Para mim o ano de 2009 foi ótimo e maravilhoso. Todos educados, muito bonito isso e repleto de alegria e espero que 2010 seja assim também.

cosmopax notícias 2009232

Invasor: Foi ótimo o ano de 2009 para mim… ganhei um grande presente para 2010… que vai ser o nascimento de minha princesinha, minha filha.

cosmopax notícias 2009233

Hdvkhtj: Foi um ano repleto de alegria!!! Muitos sucessos nos meus sonhos. Aliás, está sendo muito legal meu ano 2009. Esse ano foi muito bom mesmo.

cosmopax notícias 2009235

Ryanzinho99: Esse ano foi muito bom, repleto de acontecimentos e muitas festas. Foi um ano esplêndido. Esse ano de 2009 foi muito bom mesmo.

cosmopax notícias 2009236

Leandrinho50: 2009 para mim foi muito legal, bom, interessante, com alguns defeitos é claro, mas no final de tudo foi perfeito este ano de 2009.

cosmopax notícias 2009237

Marlon212: O ano de 2009 foi muito complicado com coisas na vida real, mas neste ano eu ganhei meu computador e conheci esse jogo maravilhoso (Cosmopax).

cosmopax notícias 2009239

Kimberlee: Em 2009 eu pude ficar com meus amigos em paz, curti muito mesmo as festas de Cosmopax. Cosmopax está ficando cada vez melhor. =D

cosmopax notícias 2009240

Matheusribeiro2011: Bom, 2009 para mim foi muito divertido, misterioso, muita aventura e agradeço à todos e muitas felicidades e sucesso e que Deus abençoe todos de Cosmopax.

cosmopax notícias 2009241

Emaxinhah: 2009 para mim foi bom mas ao mesmo tempo foi péssimo porque eu fiz coisas boas mas também eu fiz algumas coisas um pouco ruins.

hhh229

Marynhah2: 2009 foi um ano emocionante, onde conheci muitas pessoas legais daqui, mas 2009 também foi um ano de coisas legais e coisas ruins.

2 comentários:

vinicius disse...

foi irado teve o bastantes misterios em cosmopax a e eu conheci esse blog maneiro mais quem sabe 2010 pode ser melhor ne XD

Marlon Douglas disse...

Ae eu descobri esse blog , no google estava pesquisando entrevista com exotika e achei, o tamplete era aquele cinza.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.