Entrevista com Ichim

 

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Ichim
Lucas

Cosmomam
Tem quantos anos?

Ichim
11 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Ichim
Uruguaiana-RS

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Ichim
Há 6 ou 7 meses.

Cosmomam
Quem te falou sobre Cosmopax?

Ichim
Eu estava no Clickjogos e vi um jogo chamado Migux, senti que seria legal e gostei, mas todos eram igual e ai lá no Migux eu vi um peixe falar sobre Cosmopax, ai eu entrei e meus olhos brilharam, sério, ai viciei.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Ichim
Sim, só o Dr. Ping e o capanga dele que eu desafiei semana que vem o Xing.

Cosmomam
Você se lembra quando e onde foi a primeira vez que você viu o Dr. Ping? E fale mais sobre esse tal de Xing e o desafio.

Ichim
Eu estava pesquisando sobre Cosmopax e como se fosse planejado, o Dr. Ping veio na AVI Lake. Olha o Xing é traidor, capanga do Dr. Ping e eu vou derrotar ele na próxima semana.

Cosmomam
Onde vai ser o desafio?

Ichim
Estamos achando que vai ser na frente do Stadium.

Cosmomam
E você está preparado para o desafio? Você acha que consegue vencer ele?

Ichim
Sim. Eu usarei de todo o meu poder para derrotar ele.

Cosmomam
Mudando de assunto. Você acredita mesmo que a Naninha está em perigo?

Ichim
Claro, e eu não sei mesmo como vou fazer isso, mas eu vou salvá-la.

Cosmomam
Você é VIP?

Ichim
Não.

Cosmomam
Mas você acha que algum dia você poderá se tornar VIP?

Ichim
Sim. Claro.

Cosmomam
Você faz por merecer?

Ichim
Eu fazia tudo errado, mas pedi desculpas para o CS, só não sei se ele me desculpou, mas agora estou fazendo bonito.

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Ichim
Não.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Ichim
Eu gosto de todos os lugares, menos a pista de dança.

Cosmomam
O que você achou da Cosmopax Beach?

Ichim
Muito legal, fantástica.

Cosmomam
Você quer deixar alguma mensagem para quem estiver vendo essa entrevista?

Ichim
Sim. Eu quero que em primeiro o CS coloque todos os meus pixtars no meu novo e-mail e que parem de me chamar de 3D e que parem de me chamar de clone do Danilonocego.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Ichim
De nada.

3 comentários:

TerezaBella' disse...

Gostei!Sempre vejo esse pixtar em Cosmo, só nãos abia o quanto ele era legal!

Marlon Douglas disse...

Ae eu sou fã dele, em cosmopax ele é meu irmão, tenho um pix ichim, um que eu fiz que é primo distante dele.
Em breve vou estar postando a entrevista dele no meu blog que eu fiz.

Marlon Douglas disse...

Ae se puderem visite meu blog eu entrevistei ele também.
http://cosmopaxnanet.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.