Entrevista com Mp9n1000

cosmomam[]113
Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Mp9n1000
Rafael

Cosmomam
Onde você mora?

Mp9n1000
Carapicuiba-SP

Cosmomam
Tem quantos anos?

Mp9n1000
Tenho 10 anos.

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Mp9n1000
Não lembro exatamente, mas acho que há uns 4 ou 5 meses.

Cosmomam
Como você descobriu Cosmopax?

Mp9n1000
Eu descobri pelo site do Click Jogos, mas demorei jogar.

Cosmomam
Em que você se inspirou para criar o nome do seu pix?

Mp9n1000
Eu ia comprar um Mp9n1000, esse é o nome dele, mas já sabia que não ia mais comprar, então o nome que ele tem

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Mp9n1000
Eu vi o Dr. Ping só 2 vezes. Mas quase vi a Naninha também.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu o Dr. Ping?

Mp9n1000
Vixi, não lembro quando, mas lembro que nas 2 vezes vi ele na AVI Lake.

Cosmomam
Quem é seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Mp9n1000
Cosmomam, o Assasin0 e o Invasor.

Cosmomam
Você é VIP?

Mp9n1000
Não

Cosmomam
Mas você tem esperanças de que um dia você se tornará VIP?

Mp9n1000
Vixi, minhas esperanças são poucas, pois eu acho que vou se deletado ou hackeado antes de ser Vip.

Cosmomam
Por que você acha isso?

Mp9n1000
Ah, já fui bloqueado, falava muitas besteiras e acho que tem muitos guardiões imprudentes soltos por ai.

Cosmomam
Então você não respeita o código de honra?

Mp9n1000
Respeito sim, mas eu não sabia nem que ele existia, por isso só falava o que pensava, mas agora sou disciplinado.

Cosmomam
Deixe um recado para os pixtars que estiverem vendo essa entrevista.

Mp9n1000
Caros pixtars, respeitem o Código de Honra de Cosmopax, mas quando estiverem nervosos não falem besteiras, eu já estou separando brigas e tudo!!

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Mp9n1000
Obrigado a você, eu estava doidão para chegar a minha vez.

3 comentários:

TerezaBella' disse...

kkk rachei de rir quando ele disse "Obrigado. Eu estava doidão para chegar minha vez." kkkkk xD
Gostei MUITO da entrevista!
Parabéns!

Administrador disse...

É que demora muito para o pixtar ser entrevistado, pois recebo muitos pedidos. Mas é só esperar que um dia chega a vez do pixtar. Tem que ter paciência. xD

Marlon Douglas disse...

Ae essa cara é legal

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.