Agnela e NX Zero cantando a música tema?

agnela-600x337

Olá pessoal. Todo mundo sabe que o CS está fazendo mistério sobre quem canta a música tema de Cosmopax que foi lançada esses dias. Hoje eu vou dar minha opinião aqui. Existe uma banda chamada Agnela, pode-se dizer que esta banda é recente, a banda foi revelada no  quadro “Olha minha banda” do programa Caldeirão do Huck em 2008. Todos os integrantes da banda são mulheres, a vocalista é a Déia Cassali, como na música tema de Cosmopax, existe voz masculina, eu acho que a banda é do NX Zero, pois na mensagem da musica tema de Cosmopax diz que foi gravada nos estúdios de uma das bandas mais famosas do Brasil, que no caso eu acho que é a banda do NX Zero, nx_zeroe por uma cantora muito especial que pode ser a vocalista da banda Agnela. No começo da música tema de Cosmopax, existe uma voz masculina que lembra as vozes de fundo da banda NX Zero, talvez até o vocalista esteja cantando neste trecho também, pois é muito parecido e na parte da música que diz “É pra viver é pra tocar, é pra crescer é pra enfrentar…” também tem uma voz que lembra a voz do vocalista da banda NX Zero. Baixem alguma música da banda Agnela e compare com a música tema, depois ouçam alguma música do NX Zero quando eles estiverem cantando e comparem com o trecho acima, é bem parecido. Essa foi minha opinião, cada um tem sua opinião, eu achei as vozes bem parecidas. E você também concorda?

Resumindo: A vocalista da banda Agnela é quem canta, acompanhada pela banda NX Zero.

Baixe a música “Podia ser – Agnela” e compare. Download da música aqui.

6 comentários:

Marya Luiza disse...

olha pessoal achei um site pesquisando no gogle e axo que e agnela e nx zero sim clikem no site abaixo http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/olhaminhabandanatv/category/agnela/

Marya Luiza disse...

Sem duvidas eu axo que são eles

Joao Pedro Lima disse...

No inicio desconfiei d eser a alana mais depois tambem lembrei do agnela antes d eler sua mntagem tipo percebi isso logo que a musica foi mlançada mais o nx eu acho que não está envolvido nisso é uma banda muito famosa para cantar uma mausica de um joguinho online!

Administrador disse...

Mas recebendo bem por isso, acho que ninguém iria recusar.

Anonymous disse...

Sou faw de Agnela e Nx, e logo qdo ouvi eu achei moh parecido... soh que: nao qcho q o nx participaria de site tao pouco conhecido como cosmopax, agnela pode ateh ser... agora nx acho que eh muito pra cosmopax. .-.
Mih aqui :D

jessica disse...

pode ate ser mas que eu acho a banda masa d+ eu acho

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.