Bug no Cinema

Acho que todo mundo já deve ter percebido que a Play Square está bugada né, pois quando tentamos entrar, diz que o ambiente está lotado. Nesta madrugada a Hard Drive Street e a Clock Street também estava assim. Acho que o CS está preparando algo.

Mas no assunto do bug no cinema, quando eu fui tentar ir para a Play Square, apareceu que o ambiente estava lotado, então eu fui redirecionado para o Cinema, mas quando eu entrei no Cinema, não apareceu nada, a tela ficou toda preta, mas mesmo assim era possível ver algumas coisas, como se tivesse no escuro.

Cosmopax Notícias | Clique na imagem para ampliá-la

Como vocês podem ver na imagem acima, ficou tudo escuro e não aparecia nem a imagem do Pixtar no canto inferior esquerdo. Tive que sair de Cosmopax e entrar novamente.

3 comentários:

Marya Luiza disse...

Oo Nuss quando eu fui entrar lah cliquei em um video entaum a tela ficou toda preta e o video nao apareceu

silasgostoso disse...

ainda bem que comigo nao aconteceu isso !! (risos) mais aconteceu um bug q os luggares ficaram fora de ordem !!

Marlon Douglas disse...

Será que está em mudança, o CS tava testando algo ou foi um silmples bug mesmo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.