Entrevista com Hebreu

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Hebreu
Douglas

Cosmomam
Onde você mora?

Hebreu
Eu moro em Campos dos Goitacazes - RJ

Cosmomam
Tem quantos anos?

Hebreu
Tenho 13 anos.

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Hebreu
Quase 2 anos.

Cosmomam
De onde você inspirou o nome do seu Pixtar?

Hebreu
Bem . Eu estava lendo a bíblia dai paro no livro chamado Hebreus, foi ai então que eu comecei com esse nome.

Cosmomam
Você é evangélico?

Hebreu
Sim

Cosmomam
Você se considera um viciado em Cosmopax?

Hebreu
Sim

Cosmomam
Você tem quantos pixtar?

Hebreu
No ano passado eu tinha exatamente  37 pixtars, mas dei tudo e agora estou com 3

Cosmomam
Por que você deu seus Pixtars?

Hebreu
Por que quando comecei, todos que editavam meu pixtar roubavam, e eu sei com e ruim isso, então resolvi ajudar os pixtars novatos.

Cosmomam
Você já se arrependeu de algum pixtar que você tenha dado?

Hebreu
Não

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Hebreu
Sim

Cosmomam
Qual o nome dela?

Hebreu
Gabizynhah3d

Cosmomam
Vocês já estão namorando há quanto tempo?

Hebreu
Um pouco mais de 1 ano. Mas nós já nos separamos umas 7 vezes.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Hebreu
Sim. E o Papai Noel Também.

Cosmomam
Você se lembra da primeira vez que viu a Naninha? Onde e quando foi?

Hebreu
Sim. Foi há quase 1 ano na Real Times Street.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Hebreu
Eu gosto de todos mas o meu preferido e a Real Times Street, e o que eu menos gosto é o Stadium.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Hebreu
Melhores amigos na verdade que eu confio tenho dois, você e o Iguinhoboy, também o LordxD. Esses são meus amigos que posso contar toda hora, são 3.

Cosmomam
Você já viveu algum momento em Cosmopax que você nunca vai esquecer na sua vida?

Hebreu
Quando eu criei meu primeiro Pixtar.

Cosmomam
Qual era o nome desse seu primeiro pixtar?

Hebreu
Kra faz tanto tempo mais acho que foi o Lindo85 eu acho.

Cosmomam
Você quer deixar alguma mensagem para os pixtars que estão vendo esta entrevista?

Hebreu
Para todos o pixtars sempre seguirem as leis do código de honra de Cosmopax... sempre serem prestativos doador não só de pixtars, mas sempre de uma palavra amiga e que conforte.

Cosmomam
O que você achou da entrevista?

Hebreu
Super legal ^^

Cosmomam
Valeu e obrigado pela entrevista.

Hebreu
Obrigado a você.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.