Foi o terremoto? O_O

Hoje, madrugada de Quinta-Feira 3 de Dezembro de 2009, eu estava parado lá na Times Square em Cosmopax, o pixtar Lucasporlato me fez a seguinte pergunta: “Cosmomam, você percebeu que o circulo da praça tá fora do lugar?” Eu na verdade ainda não tinha percebido isto, mas depois eu comparei uma foto da praça normal, antigamente e a foto atual onde o circulo está fora do lugar. Quando eu comparei as duas imagens deu para perceber sim que o circulo está deslocado mais para a esquerda. Veja na foto abaixo, a foto de cima é a atual onde está deslocado, a foto de baixo é a normal antes de estar deslocada. É possível perceber com clareza na foto de cima que o circulo está deslocado para a esquerda.

Foi o terremoto

O Lucasporlato que me mostrou isto também postou no blog dele sobre isto. Clique aqui e veja também.

Será que foi por causa do terremoto que teve hoje a tarde? O_O

Ou também pode ser consequência da festa dos superpoderes que aconteceu lá na Times Square, o pancadão abalou as estruturas da praça :D

1 comentários:

Lucasporlato disse...

O Link da imagem não pega, pois como já sabem, troquei o link do blog.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.