Como ser entrevistado

Parece que os pixtars estão gostando muito das entrevistas que eu faço aqui no meu blog. Muitos pixtars me perguntam, “Aquele blog de entrevistas é seu?” Esse blog não é só de entrevistas, mas o que faz mais sucesso são as entrevistas mesmo.

Muitos pixtars estão me pedindo em Cosmopax para serem entrevistados, mas eu não consigo me lembrar na ordem, das pessoas que me pedem. Então para você ser entrevistado, basta você clicar em Contato na parte superior do blog, no menu e deixar seu pedido. As entrevistas vão seguir na ordem em que estiverem os pedidos. Normalmente demora um pouco para você ser entrevistado, pois eu faço no máximo duas entrevistas por semana. Então basta ser paciente. E não se esqueça de deixar seu e-mail, de preferência seu MSN, assim fica mais fácil de te encontrar e de te entrevistar mesmo que você não esteja On-line em Cosmopax.

15 comentários:

TerezaBella' disse...

Vlw!!!Eu adoro as entrevistas do blog!Sempre leiiiooo!!!

Marya Luiza disse...

Euu adoro as entrevista e um modo de conhecer algumas pessoas

Marlon Douglas disse...

Ae gente em breve quando chegar minha vez vou ser entrevistado espero que leiam .Abraço

Marya Luiza disse...

Como eu fasso pra que um amigo meu seja entrevistado??

Administrador disse...

Fala pra ele deixar o pedido clicando em Contato no menu do blog.

davi disse...

eu adoro as entrevistas queria ser entrevistado

Administrador disse...

Davi, como eu disse na postagem, para você ser entrevistado, você clica em Contato no menu do blog e deixa seu pedido. Mas não se esqueça de preencher tudo direitinho.

Nicolas2257 disse...

Pow cara mais eu já deixei o meu pedido e já faz um tempão!

Administrador disse...

Nicolas2257,

São muitos Pixtars que me pedem para serem entrevistados, e para ser justo eu entrevisto os que me pedem primeiro é óbvio.

Demora muito tempo sim para ser entrevistado, se tiver paciênica a sua vez vai chegar.

Obriado.

Nicolas2257 disse...

Vlw.

Takayuki disse...

Obriado? *Obrigado

Administrador disse...

G.G'

Anonymous disse...

pq q quando eu tento entrar no cosmopax ele não está abrindo?? e aparece as comisetas do pixtar shopping??

Administrador disse...

Não sei, "anônimo".

Anonymous disse...

A obrigado então!!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.